Tecnologia do Blogger.
RSS

Sem aulas!

 

 

wanderley, o Rafael está inconformado porque o governo quer fechar mais de 150 escolas em todo o Estado de São Paulo! Ele criou um abaixo-assinado exigindo que as escolas continuem abertas. Clique e assine se você é a favor da educação.

 

 

Governador do Estado: Não feche as escolas de São Paulo!

 

 

 

Rafael da Silva

 

 

 

Estamos lutando para uma melhor educação. Porém, não se faz educação com escolas fechadas. Uma escola contém muitas histórias, identidades e que em conjunto forma um instituto educacional de respeito e que consequentemente faz parte da história de vida de qualquer pessoa.

Infelizmente estamos diante de um governo que não valoriza escolas, não valoriza alunos e além do mais pratica uma "democracia" na qual não há diálogo com a comunidade.

Um exemplo é a Escola Estadual Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (Jundiaí - SP), dentre várias outras escolas do Estado de São Paulo que estão sendo cotadas para serem fechadas e usadas para outras finalidades. Com quase 70 anos de funcionamento, fazendo parte da história da cidade e atendendo atualmente mais de 1.000 alunos, por comodidade do governo, esta escola está com risco real de fechar em 2016! Nosso ensino médio atingiu melhor nota no ENEM dentre todas as escolas estaduais da região ano passado.

Esse abaixo-assinado é um protesto e tem a finalidade de impedir que esta e outras escolas estaduais de São Paulo sejam fechadas. Colabore com sua assinatura para preservar a Educação do Estado de São Paulo!!

 

 

 

 

O que você quer mudar? Faça um abaixo-assinado.


A pessoa (ou organização) que iniciou este abaixo-assinado não é afiliada à Change.org. A Change.org não criou esta campanha e não é responsável pelo conteúdo do abaixo-assinado.

Este email foi enviado pela Change.org para wanderley-pinheiro@uol.com.br. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar o recebimento dos emails da Change.org.

Fazer abaixo-assinado   ·   Entre em contato   ·   Política de privacidade
Change.org   ·   548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2015.0.6172 / Banco de dados de vírus: 4447/10831 - Data de Lançamento: 10/16/15

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário