Tecnologia do Blogger.
RSS

Missões em 3 atos

     

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas (Isaías 61.1ª)

 

Missões em três atos

 

Uma Mensagem do Pr. José Bernardo fundador e diretor da AMME Evangelizar

Você já viu como alguns objetos perdem a cor com o tempo? Se desgastam e se torna difícil distingui-los, pois perdem suas características. É triste ver que a Igreja tem feito tantas coisas, mas deixou sua missão bíblica de lado. Muitas igrejas já não evangelizam, não enviam nem sustentam missionários. Cedendo a pressões do mundo, e a conveniências da carne, substituem a obra missionária e a salvação de vidas por festas, eventos e obras sociais. Parecem estar fazendo alguma coisa, mas estão deixando missões em branco. Aqui estão três coisas que você pode fazer para mudar isso, três atos missionários que vão restaurar a missão da Igreja, e fortalecer o IDE.

Primeiro ato

Precisamos restaurar a oração pela obra missionária, e nisso fazemos bem em lembrar o que Jesus disse: “Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara” Mt 9:38. A melhor oração que podemos fazer por missões é pedindo trabalhadores.

Segunto ato

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? …” Rm 10:14,15. Precisamos dedicar nossas ofertas e dízimos à evangelização, para que missionários sejam capacitados, equipados e mantidos no ministério da evangelização.

Terceiro ato

Pergunte aos homens qual a missão da igreja e você receberá uma série de respostas contraditórias. Pergunte a Jesus e você vai ouvir claramente:“E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” Mc 16:15. Algumas igrejas não cumprem essa missão porque estão ocupadas com outras coisas, outras não sabem como fazê-lo hoje em dia. Precisamos restaurar a evangelização como missão da Igreja, e para isso a AMME evangelizar criou o Programa Iluminar, para dar estratégias dinâmicas e material de evangelização. Solicite agora mesmo o Programa Iluminar para sua igreja

Iluminar

O Evangelho continua sendo a única luz que pode tirar as pessoas das terríveis trevas do pecado, mas a igreja não pode continuar levando essa luz em lamparinas. Os tempos mudaram, as pessoas mudaram, e o poderoso Evangelho de sempre precisa ser transmitido agora em uma linguagem que as pessoas de nosso tempo entendam. Quem já entendeu isso vai gostar do novo programa de evangelização da AMME, o Iluminar: é tão eficaz como ligar uma lanterna!

O programa Iluminar se baseia em 16 passagens escolhidas no Evangelho de Marcos e tem o propósito de revelar Cristo a essa geração. Levando em conta que nosso povo é muito religioso e místico, o programa Iluminar se concentra em mostrar quem é Cristo e a ajudar as pessoas a desenvolverem um relacionamento pessoal com ele. Um DVD com vídeo, slides e uma apostila com dezenas de recursos dá a igreja os elementos necessários para montar diversos tipos de programas evangelísticos conforme sua necessidade. O DVD inclui esboços de mensagens, sugestões de músicas, instruções para testemunho, peças de teatro (esquetes), ECOs (evangelização com objeto), programas de discipulado etc. São recursos modernos que alcançam as pessoas dessa geração de um modo que compreendem. Além disso, as igrejas que desejarem podem receber também 2.000 exemplares de ‘O Livro de Marcos’, um livro colorido com 32 páginas e 52 passagens do Evangelho de Marcos, para distribuir em suas estratégias de evangelização.

Assim AMME evangelizar – Agência Missionária de Mobilização Evangelística cumpre seu propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem sua missão de evangelizar todo mundo. Sua igreja também. Ligue agora para  (11) 4428 3222 e solicite o DVD do programa Iluminar e ‘O Livro de Marcos’.

AMME é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística, fundada no ano 2000 pelo pastor José Bernardo para chamar as igrejas brasileiras ao primeiro amor e ajudá-las a fazer as primeiras obras. AMME já motivou, treinou, supriu e acompanhou mais de 50 mil Igrejas na comunicação do Evangelho a 123 milhões de pessoas. A AMME não deixa missões em branco! Coopere conosco!

 

Deus te abençoe muitíssimo.

 

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones:  21.98797-4272   21.98014-0108 38.99251-7884

 

PROJETO BOAS NOVAS é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). É liderado por Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida que, desde a sua conversão ao Evangelho em 26/Março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em mais de 50 cidades em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal. Conferencista com ampla experiência na área de Missões, Evangelismo e Discipulado, é membro da Igreja Cristã Verbo (RJ), capelão evangélico  diplomado pela UNIPAS, ministro do evangelho reconhecido por diversos conselhos de pastores e líderes (APEB, ALEBE, COMEC, COMERJ,  COMPADC, CRIM) e Representante Nacional da OMEBE. 

 

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

 

                 

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA

 

Seu endereço de email chegou até a nós através de um amigo em comum, lista de discussão do Yahoo/Google ou das redes sociais do Orkut / Facebook e lhe incluímos em nossa rede de contatos, para desfrutar de nossa amizade e trocar mensagens de interesse comum.

 

Se você não quiser participar de nosso “mailing” solicite seu descadastramento simplesmente respondendo este email com a palavra remover na linha de assunto.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário