Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 09/09/2015






B
om dia povo santo e abençoado! Tudo certinho? Muito bem! Vamos ao que interessa:


"
Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis." (II Coríntios 8:9)


De um lado temos simplesmente Jesus, o Filho de Deus, herdeiro de absolutamente tudo o que Deus tem, vivendo cercado de glória e honra, com os anjos O servindo e O adorando continuamente. Do outro lado, temos o homem, com uma dívida por ele impagável, sem nada a oferecer, sem qualquer perspectiva de redenção. Quando olhamos por essa ótica, o conceito de "graça" se faz mais claro em nossa mente: "Graça é um presente que custou tudo para quem deu e nada para quem recebeu." Foi exatamente isso que aconteceu conosco. Cristo se fez pobre em nosso lugar. Ele abriu mão da riqueza e da glória que desfrutava e trocou de posição com o homem pobre e condenado. Uma troca no mínimo desigual mas que foi impulsionada por um amor incomensurável, inexplicável e, para nós humanos, até mesmo sem sentido algum. Sim, isso é "graça"! A lógica humana jamais entenderá. Mas Deus não se guia por raciocínios exatos, mas por esse amor do qual somos alvos continuamente. Não podemos fugir. Não conseguimos escapar. Podemos somente aceitar e desfrutar. É graça! É de graça! Aleluia!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário