Tecnologia do Blogger.
RSS

Venha Participar de nosso Projeto Missionario

       

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas – Isaías 61:1ª

  

Saudações no precioso e poderoso nome de nosso amado Salvador e Senhor Jesus, o Cristo.

 

Conforme temos divulgado sistematicamente em nossas redes sociais, acontecerá entre os dias 05 e 20 de outubro nossa próxima viagem ao Vale do Jequitinhonha na qual teremos 03 atividades básicas:

 

1 – dias 09 a 11 - evangelismo nas ruas, de casa em casa e na festa de aniversário do moto clube da cidade, que reunirá milhares de motociclistas vindos de várias partes do Brasil, quando a convite do presidente do moto clube teremos uma banda de musica cristã tocando no sábado dia 10 a partir das 12h.

 

2 – dias 09 a 11 - treinamento bíblico para evangelistas de crianças (dia 11) e inicio da implantação do programa de alfabetização pela bíblia.

 

3 – dia 12 - evangelismo e ação social, com a expectativa da presença de um numero estimado entre 100 a 500 crianças.

 

Queremos te convidar para, juntamente com nossos voluntários, PARTICIPAR DESTE PROJETO MISSIONÁRIO E CUMPRIR A GRANDE COMISSÃO!!!

.Seja um OBREIRO VOLUNTÁRIO -  Participando de nossa viagem, pois “a seara é grande e os ceifeiros são poucos”. Doe parte de seu tempo para evangelizar conosco ou usar suas habilidades profissionais abençoando adultos e crianças.

.Seja um INTERCESSOR se colocando na brecha, “segurando as cordas” enquanto descemos ao fundo do poço para resgatar os perdidos. Ore por nossa vida, nosso ministério, nossa família, nossos obreiros voluntários, nossos mantenedores e nossos missionários associados da rede Colheita no Brasil e no Exterior.

 

.Seja um MANTENEDOR. Nossos projetos são executados pela fé em obediência ao Senhor e todos os recursos empregados são de ofertas voluntárias de cristãos generosos e visionários que assim como nós crêem que “mais bem aventurada coisa é dar do que receber”. Precisamos mais do que nunca de sua oferta, pois não temos os recursos necessários não só para a viagem, mas para as demais despesas com o projeto.

 

Semeie conosco neste ministério que não é nosso, mas do Corpo de Cristo, ofertando para o sustento de nossos missionários e profissionais voluntários,  compra de folhetos, livretos, bíblias  e custeio de nossas despesas operacionais (transporte, correio, locação de equipamentos, lanche para as crianças, etc).

 

Você pode contribuir:

·         Financeiramente com uma oferta de qualquer valor através de deposito bancário em uma das contas indicadas abaixo. Se necessitar de um recibo solicite-nos que prontamente lhe enviaremos (informe nome completo, RG/CPF ou CNPJ, endereço completo).

·         Doando brinquedos, livros e materiais escolares, roupas e calçados, alimentos para o lanche das crianças na festa do dia 12 ( biscoitos, balas, doces, guaravita, milho de pipoca, etc.)

 

Neste caso, estas doações deverão ser empacotadas e enviadas, via correio, aos cuidados do Pr. Nelson Trindade para a agência dos Correios em Turmalina – MG.

 

Junte-se a nós neste propósito de levar o evangelho a toda criatura, a tempo e fora de tempo, pois como está escrito:

 

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquEle em quem não creram? E como crerão naquEle de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS”  (Romanos 10:13-15).

 

Esta é a sua oportunidade de investir no reino de Deus seu tempo, seus talentos, seus recursos e deixar que Deus use sua vida para abençoar aqueles que ainda não experimentaram o poder e o amor do Evangelho de Jesus.

PARTICIPE DESTE MINISTÉRIO VOCÊ TAMBÉM!!!

Você está convidado a participar ativamente no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas

site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones:  21.3287-2795 21.98014-0108    21.98797-4272

 

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

 

                 

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário