Tecnologia do Blogger.
RSS

Nossa página no FACEBOOK

 

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas Isaías 61.1ª

 

Saudações no precioso e poderoso nome de Jesus, nosso Salvador e Senhor,

 

Gostaria de lhe convidar para seguir - nos no Facebook através da página www.facebook.com/projetoboasnovas.

 

Se você já nos segue provavelmente está recebendo uma parcela muito pequena das publicações no seu Feed de Notícias. Isso acontece porque o Facebook está mudando as regras e dificultando o trabalho das páginas para obrigar os administradores a pagar para que as publicações alcancem mais pessoas.

 

Isto é, quando publicamos algo na página a publicação aparece apenas para uns 10 ou 20% dos fãs. Se quisermos que alcance mais pessoas, temos que pagar, mas como não temos condições financeiras de fazer isto, você fica sem acesso a inúmeras postagens que ali compartilhamos.

 

Então, se você quiser ter certeza que estará recebendo todas ou, ao menos, a maioria das publicações, interaja mais com a página comentando, curtindo e compartilhando.

 

Dessa forma, o Facebook entenderá que esta página é importante para você, e a probabilidade das nossas publicações aparecerem no seu Feed de Notícias é muito maior.

 

Nos comentários, sinta-se totalmente a vontade para criticar, questionar e expor as suas opiniões, tanto a favor quanto contra, mas sempre dentro do amor e da ética cristã.

 

"Não caluniem a ninguém, sejam pacíficos e amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens." (Tito 3:2)


Deus te dê cada vez mais da Sua graça.


Juntos a serviço do Rei Jesus,

 

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas

Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones:   21.3287-2795   21.98014-0108    21.98797-4272

 

PROJETO BOASNOVAS é um ministério missionário cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). 

 

Participe deste ministério você também

 

Você está convidado a participar no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas. Você pode fazer um significativo, prolongado e crescente impacto para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

 

                 

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário