Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 26/08/2015






B
oa tarde povo abençoado! Só na paz do Senhor? Muito bem! Vamos meditar na Palavra de Deus:


"
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." (Isaías 55:9)


Nós humanos temos a tendência de querermos ser sabichões, cheios de vontades, opiniões e justiças próprias. Vemos uma determinada situação e não tardamos em efetuar um julgamento baseado em nossos conceitos e interesses. E isso é tão forte em nós que muitas vezes chegamos até a questionar a justiça e a fidelidade do Senhor, simplesmente pelo fato das coisas não terem acontecido exatamente da maneira como esperávamos. Queremos determinar como o Criador todo poderoso deveria fazer Sua soberana vontade se concretizar. Quão tolos nós somos! Isaías declarou que os caminhos e pensamentos do Senhor são muito mais altos do que os nossos. Ele é Deus, sabe de todas as coisas e nós precisamos deixar de lado essa mania de queremos ensinar Deus a ser Deus e nos deixarmos conduzir por Ele, crendo e confiando que Ele está no controle de tudo e assim estamos seguros sempre! Vamos parar de questionar e murmurar e vamos obedecer a agradecer ao Senhor por tanto amor e cuidado que Ele tem por nós!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário