Tecnologia do Blogger.
RSS

Projeto da Missionária Sandra Bivar

 

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas Isaías 61.1ª

 

Amados e amadas do Senhor,

 

Quando Deus colocou no meu coração o desejo de retomar minha caminhada missionária, e me deu a visão de trabalho do Projeto Boas Novas, um dos alvos que ficou bem claro em minha mente era de sempre apoiar toda e qualquer iniciativa séria para missões, independente de ser filiada ou não ao meu ministério, minha denominação, de ser “concorrente” no meu campo de trabalho, de ser um projeto urbano, rural ou transcultural.

 

Tenho bem claro em minha mente que é minha responsabilidade levar o evangelho até aos confins da terra, a toda criatura, a tempo e fora de tempo.

 

Sei que não posso fazer isso pessoalmente, pois é humanamente impossível, mas que posso fazê-lo, orando e contribuindo para que outros também possam ir, mas sei que isto também não é suficiente.   

 

Por isso além do meu compromisso de ir, orar e contribuir, considero minha responsabilidade divulgar o trabalho de outros missionários para que muitos irmãos e irmãs que, assim como eu não podem ir fisicamente aonde eles estão indo, possam conhecer seus ministérios e orar e contribuir para que eles cumpram com o seu chamado.

 

Peço portanto, sua atenção para a mensagem abaixo da missionária Sandra Bivar que tem comprometido a sua vida para ajudar no cumprimento da comissão...até que Ele venha.

 

Deus te abençoe muitíssimo

 

Wanderley Almeida

Projeto Boas Novas

 

 

De: Sandra Bivar Neves [sandrabivar@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 24 de junho de 2015 15:46
Para:
Assunto: Venha comigo

 

Queridos irmãos,

Em anexo envio um convite para que você possa se envolver em mais essa caminhada junto comigo. Não deixe de ler. Não deixe de se envolver.

Um abraço com a paz do Senhor das Nações,

Sandra

 

PROJETO DE PROMOÇÃO MISSIONÁRIA 

PARA VIAGEM AO NEPAL

 

 

Missionária Sandra Bivar Neves

 

MINHA HISTÓRIA

 

Sou convertida ao cristianismo há 27 anos e sempre meu coração pulsou por missões, pois me impressionava muito o fato de saber que pessoas renunciavam ao convívio com a família, ao conforto de seu lar, muitas vezes deixando de exercer uma profissão promissora, para ir a um lugar desconhecido por amor a Jesus e às almas perdidas. Pensava em como devia ser difícil alguém sair de sua zona de conforto para enfrentar tantos obstáculos e dificuldades. E essa admiração pelos missionários me levou a ser intercessora e mantenedora da obra missionária. 

 

Sou membro da Igreja Evangélica Pentecostal Cristã, pastoreada pelo Pr Aluízio de Moraes Filho que em dezembro de 2004 me consagrou ao ministério missionário. Lá exerço as seguintes funções: professora da Escola Dominical da Classe de jovens e adultos, líder dos jovens e promotora de Missões. 

 

MEU CHAMADO

 

Em março de 2001 num culto missionário de minha antiga Igreja fui chamada ao ministério missionário de forma bem específica: dar suporte emocional e espiritual aos missionários que se encontram no Campo. Cuidar de quem cuida e alimentar a quem alimenta. 

 

Deus no Livro de Isaías 50:4 disse-me : “O Senhor Deus me deu a língua dos instruídos para que eu saiba sustentar com uma palavra o que está cansado; ele desperta-me todas as manhãs; desperta-me o ouvido para que eu ouça como discípulo.” 

 

E na mesma manhã que Deus me deu esta Palavra, Ele colocou em meu coração um amor muito grande por Guiné-Bissau. Já amava muito a África sendo intercessora deste Continente, mas agora era um país específico, com uma tarefa específica: dar aos missionários de lá, suporte para que eles pudessem continuar a trabalhar neste país tão árduo, tão pobre e necessitado.

 

MINHAS VIAGENS MISSIONÁRIAS

 

E em janeiro de 2005 fui à Guiné-Bissau pela JOCUM, doando minhas férias para Jesus. O Senhor então me capacitou a ministrar aos missionários, encorajando-os a continuarem em sua missão, dando a eles suporte emocional e espiritual, alimentando-os com o que o Espírito Santo me ensinava. E em 2006 Deus me tirou do trabalho secular para que eu pudesse me dedicar integralmente à Sua obra.

 

E a partir daí o Senhor tem me levado a vários lugares para semear a Sua Palavra às Igrejas, aos missionários e aos necessitados. Eis alguns dos lugares que Deus tem me levado:

 

2005 – Guiné-Bissau

2006 – Maranhão

2007 – Guiné-Bissau e Roma

2008 – Argentina e Amapá

2009 – África do Sul e Moçambique

2010 – Tunísia, Argélia e Marrocos

2011 – Turquia e Natal

2012 – Moçambique

2013 – Guiné-Bissau e Amapá

2014 – Etiópia, Moçambique e África do Sul

Esse ano, 2015, irei ao Oiapoque semear a Palavra aos alunos da JOCUM, no CTM – Centro de Treinamento Missionário, indo também a várias aldeias.

E paralelamente estou me preparando para ir ao Nepal no começo de 2016. E esse é um grande desafio, pois preciso ir com alguém já que a Bíblia manda ir de dois em dois. No Nepal vou semear a Palavra ao Ministério Meninas dos Olhos de Deus, dando suporte emocional e espiritual tanto a elas como para os missionários.

 

                   NECESSIDADES

 

Deus me manda preparar o campo para que Ele possa mandar a chuva. E esse Projeto faz parte desse processo de preparar o campo para que as chuvas de Deus venham e os frutos possam nascer. 

 

Sou missionária intercessora e mantenedora de vários ministérios espalhados pelo Brasil, pela África e pela Ásia, por entender a necessidade deles e compreender o quanto agrado ao Senhor dando ofertas sacrificiais a vários missionários.

 

Entendo que minhas ofertas irão reverter em bênçãos para minha vida aqui na Terra e em galardão que terei na eternidade. Creio nas promessas de Deus quando em Sua Palavra é dito: “Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra”. Gn 12:3  

Missões se fazem com os joelhos de quem ora, com as mãos de quem contribui e com os pés de quem vai.

 

Enquanto existirem almas perdidas na Terra, serão necessários missionários para irem aos povos não alcançados, havendo necessidade de um exército tanto de intercessores como dos que contribuem financeiramente em favor daqueles que estão prontos para ir.  

Não existe Igreja sem missões. Não existem missões sem a Igreja. Essa é uma responsabilidade de todos. Qual é a sua parte? O que você têm feito?

Em Mt 28:12, 13 a Bíblia nos conta que os líderes religiosos de Israel deram grande quantidade de dinheiro aos soldados para que esses contassem uma mentira a respeito do corpo de Jesus. A Igreja de Cristo deve refletir quanto deve dar para que a mais linda verdade seja anunciada aos povos não alcançados. Temos realmente a mais maravilhosa mensagem, mas precisamos que todos se esforcem para que ela seja pregada. 

“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!” Rm 10:13-15  

Eu estou pronta para ir. Não só ao Nepal como a todos os países e lugares que Deus me enviar através de Sua amada Igreja aqui na Terra. O retorno deste investimento é garantido. Você irá se alegrar com ele. Digo isto como mantenedora que sou e por isso me alegro com os frutos eternos que são produzidos por aqueles que ajudo a estarem no campo ganhando almas para o Reino de Deus.  

Amo pregar sobre missões. Se você quiser posso ir a sua Igreja pregar e apresentar meu trabalho, para que você e sua Igreja possam se envolver mais e melhor. 

Por crer que missões é a menina dos olhos de Deus é que faço este apelo por ajuda financeira, pois sei pela minha própria experiência que a despeito das dificuldades financeiras, todos nós podemos nos envolver se tivermos um coração disponível para fazer a obra de Deus através de missões. 

Ore e peça a Deus para colocar em seu coração o valor de uma oferta sacrificial. Pode ser até uma oferta mensal de hoje até março de 2016. Você pode. Todos podem. Não sei se um grande ou um pequeno valor. Não sei se uma oferta só ou uma oferta mensal. Sei que o mar é composto de pequenas gotas. Você é importante nesta jornada que lhe convido a fazer. Venha ao Nepal comigo através de sua contribuição e de suas orações. Somos um só Corpo. Cada um tem que fazer a sua parte, porque se é corpo tem que ter função. E tenho certeza absoluta que Deus também se regozijará com o seu envolvimento neste trabalho.

 

VALORES APROXIMADOS PORQUE DEPENDE DA VARIAÇÃO DO DÓLAR: 

Passagem para duas pessoas: R$ 15 000,00

Sustento durante os dias que estaremos lá: R$ 1500,00

Visto: R$ 500,00

Seguro: R$ 500,00

Total: R$ 17 500,00

Para sua contribuição:  

Santander

Favorecida: Sandra Bivar Neves 

Conta poupança: 60090013-1 

Agência: 3184 

  

Contato: sandrabivar@hotmail.com 

 

Abaixo algumas fotos:

Moçambique, 2009               Marrocos, 2010

 

 

Turquia, 2011                       Moçambique, 2012

 

 

Guiné Bissau, 2013                  Macapá, 2013

África do Sul, 2014              Moçambique, 2014

 

 

 

 

Wanderley Pinheiro de Almeida – Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas - Anunciando Jesus até que Ele venha

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

Telefones:   21.3287-2795   21.98014-0108    21.98797-4272

 

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

        

 

                 

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE

E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário