Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 29/06/2015




B
oa tarde queridos e queridas de Jesus! Só alegria? Muito bom! Vamos então ao versículo de hoje para começarmos bem a semana:


"
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade." (I João 3:18)


Não é novidade para ninguém que a maior marca de Deus é o amor. O sacrifício de Jesus na cruz por toda a humanidade revela um sentimento profundo por toda a raça humana. E como seus seguidores, é nosso dever aprender a olhar ao próximo com a mesma ótica de Cristo e a amá-los como nosso Mestre fez, nos dando um excelente exemplo a ser seguido. Porém, muito se tem ouvido, muito se tem falado, muito se tem pregado, mas pouco se tem vivido verdadeiramente. Amar ao próximo engloba muito mais do que lhe dar um sorriso amarelo e desejar "bom-dia". Amar ao próximo é muito mais do que cantar uma música de mãos dadas com o irmão do lado num culto. Amar ao próximo é muito mais do que olhar em seus olhos e dizer "eu te amo". É respeitar a liberdade que o outro tem em ser como ele é, é aceitá-lo independente das diferenças, é querer o seu bem independente do que ele dará em troca. É ter atitudes que comprovem as palavras e não palavras que neguem as atitudes. É ser mais compassivo e tolerante, como Cristo foi, e menos juiz e altivo, como grande parte da igreja tem sido.


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário