Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 17/03/2015


B
oa tarde queridos e queridas! Tudo na paz? Muito bem! Vamos ao texto e hoje direto e reto:


"
Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)


Ontem vimos que o apóstolo Paulo obedeceu ao comando do Espírito Santo de ir para Jerusalém, mesmo sabendo da grande chance de ser capturado e preso, como futuramente realmente viria a acontecer. Mas aqui vemos uma declaração muito forte e impactante de um dos maiores homens de Deus de todos os tempos! Paulo não tinha mais nenhuma consideração pela sua própria vida. Ele foi tão transformado pelo encontro sobrenatural que teve com Cristo que para ele a única coisa que importava era cumprir a missão que lhe havia sido designada pelo Senhor. E mais do que isso: ele cumpria esse ministério com alegria. Não era um peso para Paulo testemunhar o evangelho da graça de Deus! Pelo contrário! Isso era o que mais o satisfazia! Ver as vidas sendo impactadas e transformadas pelo poder do Espírito Santo era o que ardia em seu coração e o que mais lhe dava prazer! Hoje, infelizmente, temos colocado muitas coisas como prioridade em nossas vidas, na frente do Reino de Deus. Não temos tido a mesma consciência que o apóstolo Paulo teve! Porém é isso que o Senhor espera de nós: que em nossos corações arda a chama da compaixão pelos perdidos. Precisamos refletir e pedir para Deus trabalhar isso em nós, pois quanto mais cuidarmos das coisas do Reino, mas Ele cuidará de nossas coisas!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário