
Boa tarde queridos! Tudo na paz com vocês? Muito bem! Vamos começar a semana meditando na Palavra:
"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;" (Atos 17:30)
Muitas pessoas se sentem culpadas e envergonhadas de seus passados antes de conhecerem ao Senhor. Satanás, astuto como é, aproveita essa situação para colocar acusação e peso sobre elas. Pai da mentira como ele é, tenta fazer com que acreditemos que o Senhor não nos perdoa pelas coisas erradas que cometemos. Porém, essa passagem nos mostra que Deus não leva em conta os tempos da ignorância. Que maravilha essa notícia! Ele é justo e jamais nos puniria por algo que sequer tínhamos consciência de que estávamos fazendo. E é claro que Deus nos perdoa por nossas falhas passadas! Porém, a partir do momento em que conhecemos a Jesus e aprendemos sobre o pecado e tudo mais, já não somos mais inocentes, no sentido de termos consciência total de nossos atos. Quando erramos agora, o peso e a responsabilidade é maior, porque sabemos o que estamos fazendo e mesmo assim fazemos! Por isso a necessidade de sempre estarmos nos arrependendo de nossos pecados. Se somos falhos e, muitas vezes até mesmo contra a nossa vontade, acabamos por errar o alvo, precisamos nos arrepender e confessar aquilo que cometemos para recebermos o perdão do Senhor, cujas misericórdias se renovam a cada manhã sobre nossas vidas! E pecado arrependido e confessado é pecado perdoado e esquecido pelo Senhor! Que possamos então nos esforçar ao máximo para não desobedecermos a Deus e, caso falhemos, que possamos ser rápidos em nos arrependermos e nos levantarmos contra o pecado!
Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário