Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 02/03/2015


B
oa tarde queridos! Tudo na paz com vocês? Muito bem! Vamos começar a semana meditando na Palavra:


"
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;" (Atos 17:30)


Muitas pessoas se sentem culpadas e envergonhadas de seus passados antes de conhecerem ao Senhor. Satanás, astuto como é, aproveita essa situação para colocar acusação e peso sobre elas. Pai da mentira como ele é, tenta fazer com que acreditemos que o Senhor não nos perdoa pelas coisas erradas que cometemos. Porém, essa passagem nos mostra que Deus não leva em conta os tempos da ignorância. Que maravilha essa notícia! Ele é justo e jamais nos puniria por algo que sequer tínhamos consciência de que estávamos fazendo. E é claro que Deus nos perdoa por nossas falhas passadas! Porém, a partir do momento em que conhecemos a Jesus e aprendemos sobre o pecado e tudo mais, já não somos mais inocentes, no sentido de termos consciência total de nossos atos. Quando erramos agora, o peso e a responsabilidade é maior, porque sabemos o que estamos fazendo e mesmo assim fazemos! Por isso a necessidade de sempre estarmos nos arrependendo de nossos pecados. Se somos falhos e, muitas vezes até mesmo contra a nossa vontade, acabamos por errar o alvo, precisamos nos arrepender e confessar aquilo que cometemos para recebermos o perdão do Senhor, cujas misericórdias se renovam a cada manhã sobre nossas vidas! E pecado arrependido e confessado é pecado perdoado e esquecido pelo Senhor! Que possamos então nos esforçar ao máximo para não desobedecermos a Deus e, caso falhemos, que possamos ser rápidos em nos arrependermos e nos levantarmos contra o pecado!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário