Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 26/01/2015



Boa tarde povo abençoado! Tudo na paz? Coisa linda! Vamos começar bem a semana então:


"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção." (I Pedro 3:18)


Definitivamente o sacrifício de Cristo foi completo! Tudo o que precisávamos e éramos incapazes de conseguir, Jesus conquistou por nós ao se entregar para morrer em nosso lugar. A morte do justo pelos injustos foi suficiente para cancelar a condenação que havia sobre nós, para pagar o salário do nosso pecado, para quebrar toda espécie de maldição e para prover a cura de todas as nossas enfermidades. Talvez jamais conseguiremos entender a dimensão completa daquele momento. Filmes tentam reproduzir, músicas procuram descrever, mas há muito mais do que podemos compreender na morte e ressurreição do nosso Senhor e Salvador! Por isso, quando entendemos o sacrifício do Calvário, ainda que de forma bastante reduzida, não conseguimos segurar as lágrimas e somos impelidos a nos entregar para esse Deus tão maravilhoso, que não poupou esforços para nos resgatar do reino das trevas e possibilitar nosso retorno para Seu glorioso Reino! Você já fez isso? Sua vida pertence a Ele? Caso ainda não o fez, não perca tempo! Entregue-se a Jesus e receba os benefícios da cruz sobre sua vida!



Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário