
Boa tarde filhos do Deus altíssimo! Tudo vermelho sangue de Jesus? Coisa linda então! Bora lá ao texto de hoje:
"O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;" (I Pedro 2:23)
Quando injuriavam a Jesus, contrariando às expectativas, Ele não injuriava. Quando Cristo padecia, contrariando às expectativas, Ele não ameaçava. Sua única atitude era se entregar àquele que julga justamente, o reto Juiz. Agora precisamos refletir: qual é a semelhança entre a reação de Jesus e as nossas reações hoje? Quando somos injuriados, respondemos de qual maneira? Quando passamos por uma situação injusta ou somos acusados por algo que não cometemos, qual é a nossa atitude? Me parece que não é muito parecida com a maneira como Cristo agia. Porém precisamos mudar e aprender a nos entregar verdadeiramente na justiça infalível do Senhor! Não tem erro! Ele é justo e observa a tudo e na hora certa irá aplicar as devidas providências cabíveis! Não temos que nos preocupar em nos defender ou nos justificar. Jesus era mestre nisso! Ele não se esforçou para se defender ou provar sua inocência em nenhum momento. Mas deixou isso com o Pai! Que possamos mais uma vez aprender com nosso Mestre e mudar nossas reações a partir de hoje!Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário