Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 01/12/2014



Boa tarde povo de Deus! Como estão vocês? Tudo na paz? Coisa linda então! Vamos ao texto de hoje:


"Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número de pessoas." (I Coríntios 9:19)


Jesus era servido por anjos nos céus, estava em Seu trono, na presença do Pai continuamente. Não tinha pecado, culpa alguma, era completamente livre. Mas abriu mão de tudo isso para vir à Terra na forma de homem, para sofrer, morrer, salvar o homem perdido. Paulo, ao conhecer a verdade do Evangelho, era um homem com uma boa posição na sociedade romana, tinha boas condições de vida e, agora, tinha o principal: sua salvação. Podia muito bem ter uma vida tranquila, mas decidiu abrir mão para cumprir o chamado de Deus e ser um canal de propagação do Reino. Sofreu pelo nome de Jesus, mas marcou a história! Hoje, nós também podemos ter nossa vida pessoal, buscar alcançar nossos sonhos, lutar por diplomas, sucesso profissional, uma família próspera. Somos livres para levarmos nossas vidas da maneira como acharmos melhor, desde que isso não infrinja os mandamentos e princípios da Palavra. Porém, podemos agir na semelhança de nosso Senhor Jesus, de Paulo e de tantos outros, que ouviram a voz do Senhor e disseram "Sim", negando muitas coisas lícitas em prol do trabalho de evangelização do perdido. Talvez você esteja nesse dilema. Talvez já tenha se dedicado mais em outras épocas. Talvez você até queira, mas não consegue tirar os olhos de suas coisas terrenas e priorizar a obra do Senhor. Talvez hoje o Espírito Santo esteja falando contigo e te convencendo a mudar a ordem de prioridades da sua vida! Não relute! Sem dúvidas, vale a pena!



Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário