---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ministério Versículo do Dia <mvd.versiculododia@gmail.com>
Data: 12 de novembro de 2014 16:05
Assunto: Versículo do Dia - 12/11/2014
Para: Ministério Versículo do Dia <mvd.versiculododia@gmail.com>
Que Deus vos poderosamente em nome de JESUS!
De: Ministério Versículo do Dia <mvd.versiculododia@gmail.com>
Data: 12 de novembro de 2014 16:05
Assunto: Versículo do Dia - 12/11/2014
Para: Ministério Versículo do Dia <mvd.versiculododia@gmail.com>

Boa tarde pessoal! Como estão? Só alegria? Coisa linda então! Bora lá ao versículo de hoje:
"Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas." (Provérbios 13:7)
Em muitas oportunidades, talvez você pode ter sido taxado como alguém que é fora de moda, ou que não aproveita a vida, ou que não pode ter aquelas coisas que a maioria das pessoas consideram importante pelo fato da fé que você defende. Pensam que ter riqueza é possuir muitos bens, curtir altas festas bebendo e usando o que der vontade, ter status, fama e um monte de amigos. Mas a questão é: em qual padrão você é rico ou pobre? No padrão de Deus ou no padrão do mundo? Ser pobre para o padrão do mundo consequentemente te torna rico no padrão de Deus! Quanto menos temos em nós das coisas que esse mundo corrompido valoriza, mas próximos de Deus conseguimos estar! Portanto é relativo esse conceito de riqueza e pobreza! Podemos até ser olhados com desprezo e rotulados pelas pessoas como estranho, tapados e pobres em seu conceito, mas o que realmente importa é a riqueza que temos acumulado diante do Senhor e que nos torna ricos no Reino de Deus! Eu prefiro ser miserável para esse mundo e milionário para Deus! E você?Que Deus vos poderosamente em nome de JESUS!
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.







0 comentários:
Postar um comentário