
Bom dia galera! Tudo na paz? Só alegria? Opa! Vamos animar essa segundona braba! Palavra de Deus pra todo mundo:
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (I Coríntios 15:58)
Servir ao Senhor é o maior privilégio que há! Não tem nada mais prazeroso do que ver nossos frutos se firmando e crescendo no Reino de Deus. Porém, muitos começam um trabalho pra Deus com todo o vapor, mas depois devido a circunstâncias, acabam desanimando e abandonam o ministério. Hoje escrevo para esses que já foram usados pelo Senhor e agora se encontram enfraquecidos, sem conseguir sonhar os sonhos de Deus. Talvez nem arda mais no coração aquilo que arde no coração do Senhor. Aqui vemos o apóstolo Paulo nos aconselhando a sermos sempre firmes, constantes e abundantes na obra do Reino. Em outras palavras, isso deve ser o que queima com mais força em nós. É lícito querermos diplomas, é lícito querermos bens, é lícito querermos sucesso profissional, mas nada disso pode arder mais no nosso coração do que ver o amor de Deus e a Sua justiça sendo propagados para o maior número de pessoas! Esse trabalho não é em vão! É investir em algo eterno, não em algo terreno e passageiro! Portanto, meus queridos, que essa Palavra sirva de ânimo e motivação para a sua vida! Levante-se e se disponha porque Deus ainda tem muito a fazer através de você! Tire seus olhos de seus probleminhas, confie no cuidado do Senhor e coloque a mão na massa! Se você cuidar do trabalho de Deus, Ele irá cuidar das suas coisas e tudo ficará bem! E certamente, lá na frente, você olhará para trás e verá os frutos e irá se alegrar profundamente!Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário