Tecnologia do Blogger.
RSS

COMO ESTÁ OCORRENDO A ISLAMIZAÇÃO DAS IGREJAS...

Agnes Dei

Agnes Dei

19 de novembro de 2014 12:04

COMO ESTÁ OCORRENDO A ISLAMIZAÇÃO DAS IGREJAS CRISTÃS:

Há 100 anos atrás, em 14 de novembro de 1914, o último califa ou imperador do Islã declarou uma Jihad contra os "infiéis". Quase ninguém no Ocidente cristão tem conhecimento de que esta declaração foi o catalisador que levou ao genocídio religiosamente alimentado contra os cristãos armênios e assírios no início do século XX.

Os líderes das igrejas episcopais que acolheram na Catedral Nacional de Washington as orações muçulmanas, programadas para serem realizadas todas as sextas-feiras e iniciadas nesta última, provavelmente não fazem idéia do que aconteceu há exatamente um século na Ásia Menor, e nem das implicações históricas e proféticas da data.

A data é tão significativa para o Islã que, há um ano atrás, em 10/11/2013, também se inaugurava as orações muçulmanas das sextas-feiras na Igreja Memorial da Reforma, na Alemanha, e a ocasião também foi palco de um protesto semelhante, pela solitária voz de uma cristã inconformada com o aviltamento do templo (veja o link da gravação deste incidente no final).

A ignorância de boa parte do ocidente sobre a cultura islâmica e seus ardis já custaram caro demais ao mundo, são milhões e milhões de vidas perdidas para esse culto do mal.
Entretanto, a chamada "JIHAD CULTURAL", executada sem bombas e sem terrorismo, é mais letal para o cristianismo do que os atos dos extremistas islâmicos, pois pretende sabotar as crenças dos "infiéis" em suas próprias casas, até que seja eliminada qualquer outra religião que não seja a de Alá.

Do ponto de vista do islamismo, a oração a Alá é um ato de posse, e onde ela ocorre passa a ser "terra islâmica."
Do ponto-de-vista do cristianismo, permitir oração islâmica dentro de um templo cristão é profanar este templo, porque o islamismo nega o fundamento do cristianismo: Não crêem que Jesus seja Filho de Deus, não admitem sua morte e ressurreição, e pregam que os cristãos devem ser vencidos, subjugados e dizimados junto com os judeus. Isto está claramente explicitado no Alcorão.

Esta mulher que interrompeu o serviço muçulmano estava inconformada de que um templo dedicado ao culto de Cristo tenha sido cedido para o uso de pessoas que acreditam que a mensagem de Cristo é uma falsidade blasfêmica, e que a fé cristã é uma perversão aos verdadeiros ensinamentos de Jesus, que segundo eles é um profeta muçulmano.

Isto é o que todos nós precisamos também fazer quando nossos líderes tiverem a intenção "politicamentecorreta" de confraternizar com o Islã, pois somos representantes do Reino e de sua justiça e não podemos ficar calados diante das obras do mal, mesmo que estejamos em número inferior, e mesmo em situação de submissão do poder eclesiástico e político.

*****

https://www.youtube.com/watch?v=P2UsOqRBDMw&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=17iSntPrpTs

Muçulmanos tomam posse da Catedral Nacional de Washington

O islão tomou posse da Catedral Nacional Americana (Protestante Episcopal), ao realizar uma oração n...

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário