Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 28/10/2014


Boa tarde povo abençoado! Tudo na paz? Muito bem! Vamos melhorar ainda mais as coisas meditando nas riquezas da Palavra de Deus:


"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5:16)


Quando não conhecemos à Verdade da Palavra de Deus, vivemos no pecado, não temos qualquer tipo de relacionamento com o Senhor e podemos afirmar que estamos completamente em trevas. Porém, quando abrimos a porta do nosso coração para que Jesus venha nele habitar, somos invadidos por Sua glória e agora já não há mais escuridão em nosso interior. Toda treva é dissipada e passamos a brilhar a luz de Deus. Mas alguma vez você já viu um refletor instalado no chão, aonde a área iluminada estaria bastante limitada? As lâmpadas de nossas casas ficam em lugares visíveis ou escondidas? Da mesma forma, nós precisamos estar na posição através da qual podemos iluminar as pessoas ao nosso redor! Não adianta termos a luz de Jesus dentro de nós e não a utilizarmos para exterminar as trevas daqueles que nos cercam! Eles precisam ver nossas atitudes, amplamente influenciadas pelas novas marcas do nosso caráter, refeito em Cristo, e assim reconhecerão que o Senhor tem poder e também desejarão abrir o coração para Ele! Será que temos brilhado e resplandecido a nossa luz diante dos homens ou temos nos escondido, fugindo da nossa responsabilidade? Que a luz de Deus em nós possa impactar vidas para a honra e glória do nome de JESUS!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário