Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 20/10/2014


Boa tarde galera! Como estão as coisas? Tudo em paz? Vamos então direto e reto ao texto de hoje:


"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." (Apocalipse 3:5)


Quando se inicia uma competição, alguns logo arrancam para as primeiras posições, enquanto que outros usam a estratégia de manter um ritmo mais tranquilo para terem um fôlego extra na parte mais final. A grande verdade é que não importa os percalços do caminho, mas sim o desfecho da prova. Assim também funciona nossa vida com Deus. Em praticamente todas as cartas que Jesus ordenou que João escrevesse às 7 igrejas e que estão nos primeiros capítulos de Apocalipse, vemos que ele termina dizendo que algo bom seria dado ao "que vencer" ou ao "vencedor", de modo que apenas escolhemos um desses momentos para exemplificar aqui. Mas para ser um vencedor, é preciso ir até o final. Não há como vencer parando no meio do caminho. E é possível vencer mesmo tendo iniciado de uma forma irregular. Na verdade, ainda que a irregularidade existisse até bem próximo do fim, ainda haveria tempo para uma recuperação. O que queremos concluir com tudo isso? Talvez sua caminhada com o Senhor esteja sendo repleta de altos e baixos e por isso você até mesmo pensou em desistir. Porém, não há razões para isso, pois ainda há tempo de buscar se recuperar na corrida cristã! Enquanto a trombeta não soar, ainda haverá tempo! Não importa como foi até agora, mas sim como vai ser daqui para frente! A vitória está disponível para aqueles que esquecem o passado, aprendem com ele e decidem progredir rumo ao alvo! É óbvio que não podemos relaxar e deixar para nos preocuparmos com isso apenas no final, pois não temos a informação de quando será o fim! Pode ser amanhã ou daqui alguns dias, anos ou séculos! Então devemos sim buscar melhorar nosso desempenho desde já! Só não podemos desanimar caso falharmos e cairmos, pois, até que o apito final soe, ainda haverá mais uma chance de se reerguer e partir rumo à grande vitória!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário