Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 17/10/2014


Boa tarde queridos! Tudo quente com vocês? Sim, aqui em Campinas está bastante quente e água que é bom nada! Mas o que importa é que hoje é sexta! Então vamos encerrar a semana com chave de ouro:


"E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." (Mateus 19:26)


Quando todas as soluções imagináveis pela lógica humana se esvaem, só nos resta apelarmos para aqueEle cujo poder é ilimitado, aquEle que não conhece impossibilidades, aquEle que possui a qualidade de onipotente, onisciente e onipresente, aqueEle que é vencedor invicto, aquEle que venceu até mesmo à morte, aquEle que criou todas as coisas, aquEle que detém todo o governo sobre tudo, aquEle que não se ausenta do Seu trono, aquEle em cujas palmas das mãos cabem todas as águas de todos os oceanos, aquEle que tem as nuvens como o pó das pisadas de seus pés, aquEle que parou o sol, aquEle que abriu o mar, aquEle que dá, aquEle que tira, aquEle que abre, aquEle que fecha, aquEle que era, aquEle que é, aquEle que haverá de vir com grande glória, aquEle cuja Palavra pode gerar vida, aquEle que reina e reinará para sempre, aquEle que apesar de ser tão grande, tão poderoso, está próximo de nós, aquEle que nos ama, nos cuida e nos repreende como um Pai! Sim, ao nosso Deus tudo é possível!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário