
Boa tarde povo abençoado! Só alegria? Gostaria de lembrar a todos vocês que nós temos uma página no Facebook! Se você tem recebido os e-mails e tem sido bênção na sua vida, curta a nossa página, compartilhe com seus amigos e nos ajude a difundir a Palavra para o maior número de pessoas! Talvez você queria evangelizar mas não sabe como fazer isso! Eis uma chance! O link da página é www.facebook.com/ministerioversiculododia! Vamos agora ao texto de hoje:
"E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e Tu ouviste a minha voz." (Jonas 2:2)
Quando todas as esperanças se vão e a situação foge completamente de nosso controle, não há mais saída, não há mais resolução, o que fazer? Jonas estava no ventre de um grande peixe. Havia sido engolido por desobedecer a ordem do Senhor. Foi o primeiro passeio de submarino da história! Mas o que Jonas poderia fazer nesse estágio em que se encontrava, ou seja, no fundo do mar, na barriga de um peixe, à espera da morte? Jonas tomou a sábia decisão de clamar a Deus arrependido por seu pecado. E naquele momento ele tinha a certeza de que o Senhor ouvia a sua oração! E ouvia mesmo, tanto que fez com que o grande peixe vomitasse a Jonas na praia. Queridos, não existe situação irreversível para Deus! Por mais que você se encontre angustiado, desanimado, sem esperanças de mudança, experimente clamar a Jesus! Ele sempre está com Seus ouvidos atentos, disposto a ouvir nossas orações! Em nenhum momento Deus ignorou o clamor de um filho, pois Ele é um pai amoroso e misericordioso, que sabe cuidar de nós! Portanto, não passe sofrimento sozinho mais! Faça como Jonas! Clame ao Senhor no momento da adversidade e Ele certamente ouvirá sua voz e agira em seu favor!
Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para
mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse
https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário