
Bom dia meu povo e minha pova! Tudo em paz? Muito bem! Vamos meditar na Palavra então:
"E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria." (Lucas 17:6)
À medida que vamos caminhando com o Senhor, conhecendo Sua Palavra, tendo intimidade com Ele, automaticamente passamos a nos definir como uma pessoa de fé. Se nos perguntarem se cremos, enchemos o peito e declaramos com até mesmo uma certa arrogância: "Claro que sim! Sou uma pessoa de fé!" Mas eu pergunto: será que temos sido realmente pessoas de fé? A Bíblia define a fé como a convicção das coisas que se esperam e a certeza daquilo que ainda não se vê. É quando tudo diz "não", mas a confiança de servirmos a um Deus fiel nos leva a acreditar que o "sim" virá, embora logicamente isso seja improvável ou até mesmo impossível. Entretanto, qual tem sido nossa reação e nossas palavras diante de uma situação cujo controle nos fugiu? Aqui vemos Jesus exortando seus próprios liderados sobre a pequeneza da fé que havia em seus corações. Isso nos leva a refletir e a concluir que na verdade temos tido muito pouca ou praticamente nada de fé! Não temos agido com confiança de que o Senhor está no controle de tudo e pode reverter qualquer situação! Precisamos desenvolver nossa fé e nossa confiança naquEle que pode todas as coisas! Talvez não temos visto as coisas mudarem porque não temos exercido aquilo que tanto professamos ter! A fé precisa vir acompanha de ações que a reforcem. Não posso dizer que acredito e lançar palavras negativas sobre determinada questão. Porém, pelo contrário, devo profetizar o que ainda não é como já sendo, pois aí sim estarei demonstrando minha confiança no Senhor e Ele estará com Sua mão poderosa estendida para agir em meu favor!Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário