Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/09/2014


Bom dia pessoal abençoado! Como estão? Só alegria? Algumas lutas? Calma lá que é sobre isso que vamos falar hoje:


"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança." (Romanos 5:3-4)


Parece que há um consenso de que lutas e dificuldades aparecem para todo mundo, seja rico ou seja pobre, seja brasileiro ou japonês, seja cabeludo ou careca, seja cristão ou não cristão. A verdade é que todos nós passamos por situações adversas ao longo do nosso caminhar. Em algum momento as coisas não se ajeitam e precisamos atravessar um obstáculo que não gostaríamos. Porém não há como se esconder atrás desse desafio. É preciso enfrentar! E como fazer isso? Qual deve ser nossa atitude diante de um momento atribulado? A Bíblia diz que devemos nos gloriar nas tribulações, ou seja, encarar as lutas com um espírito positivo, com fé, com alegria! Costumo dizer que se estamos passando por adversidades é porque estamos no caminho certo, pois o inimigo não se levanta contra quem não o incomoda. E o mais importante, e que deve ser a nossa certeza, é que por mais difícil que a tribulação seja, ela vai passar! E quando ela passar, o resultado será positivo, pois ela terá produzido em nós paciência, que por sua vez irá gerar experiência e esta produzirá em nós a esperança! Está difícil? Não desista e nunca pare de lutar! A resolução virá na hora certa e com certeza o crescimento servirá para a glória do nome do Senhor JESUS!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário