Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 24/09/2014


Boa tarde povo abençoado! Como estão? Só alegria? Com Jesus é assim que funciona! Mas podemos melhorar ainda mais as coisas:


"Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos." (I Tessalonicenses 5:15)


Qual é a sua reação diante de uma mancada que deram com você? Consegue deixar para lá e manter seu coração sem qualquer tipo de rancor ou mágoa? Sabemos que na maioria das vezes não é isso que acontece. O próprio Senhor Jesus nos ensinou a reagirmos de uma maneira diferente diante de situações ruins ou injustas. Ele disse que devemos dar a outra face, no sentido de responder de forma como a grande maioria não responderia. Mostrar a diferença que há no caráter de um cristão. E aqui vemos Paulo também nos alertando para isso. Não devemos responder mal por mal, mas em todos os momentos seguir o bem, independente da atitude do outro em relação a nós. Com certeza não é fácil amar algumas pessoas que teimam em nos incomodar, mas agir com vingança como qualquer ímpio faria é muito fácil e não há mérito nenhum nisso. Porém, quando conseguimos morrer para o nosso ego, nos humilhar e conseguir fazer o bem, mesmo àqueles que não nos estimam, demonstramos que o amor de Deus está em nós e que temos evoluído na nossa caminhada rumo à estatura do varão perfeito, que é Cristo!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário