Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 23/07/2014


Bom dia galera abençoada! Tudo em paz? Só alegria? Muito bem! Mas vamos melhorar ainda mais as coisas, meditando na Palavra! Bora lá:


"Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais." (Mateus 14:27)


Em meio às tempestades e turbulências da nossa vida, Jesus aparece para nos ajudar a controlar a situação. Porém muitas vezes nos assustamos e não entendemos Sua forma de agir e Sua soberana vontade. Queremos as coisas rapidamente, do nosso jeito e em nosso tempo. Mas existe algo que compete a nós fazemos em momentos de crise: ter bom ânimo, confiar no Senhor, ter fé e não temer. Essa é a nossa parte na jogada! Jesus deu essas coordenadas aos discípulos em meio a uma situação caótica. Sim, pois estar num barco, no meio do mar, durante uma tempestade é algo assustador. Mas Cristo estava ali com eles. O detentor de todo o poder era presente e agia em favor deles. Por que temer? A análise lógica nos mostra que se preocupar era uma verdadeira tolice. Mas quem age logicamente diante de uma situação adversa? Por isso Jesus nos deixou esse recado. Não podemos desanimar, desistir, perder a fé e abandonar o barco. Se assumirmos a postura contrária, seguindo Seu precioso conselho, Ele virá, acalmará as ondas e desfrutaremos da bonança que há disponível para aqueles que O seguem!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário