
Boa tarde povo abençoado! Só na paz? Maravilha! Vamos direto e reto ao texto de hoje:
"E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si." (Mateus 14:15)
Nós sempre enaltecemos o sentimento que Jesus sentia ao ver as multidões. Não foram poucas as vezes em que vemos Jesus "movido de íntima compaixão" operando curas e libertações. Mas muitas vezes não sentimos o mesmo pelos perdidos. E isso não é novidade! Os discípulos de Jesus queriam despedir a multidão para que se virassem para comer. Queriam mandar embora aquelas pessoas aflitas, desesperadas, em busca de uma palavra de esperança. Eles não se incomodavam ao ver a situação daquela multidão. Mas como? Estavam junto de Jesus e não conseguiam amar como Ele! Isso nos mostra que precisamos estar dispostos a olhar as pessoas com os olhos de Deus! Não é algo que acontece da noite para o dia, algo simples. É uma transformação que precisa ser feita em nosso coração! Esses mesmos homens foram citados em Atos 2 repartindo tudo o que tinham e evitando que houvesse necessitados entre eles. Isso porque eles haviam finalmente entendido o que Jesus tanto tentava ensinar. Será que nós já entendemos também? Será que já deixamos de pensar em nós mesmos e começamos a priorizar nosso próximo? É hora de pararmos de sermos egoístas e buscarmos aquilo que realmente é importante para o Senhor!Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário