Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/06/2014


Bom dia povo abençoado! Como estão? Coração está bom depois do teste de sábado? Coisa linda hein? Precisava ser naquele sufoco? Bom, mas se preparem porque sexta tem mais! Mas o que realmente faz muito bem ao nosso coração é a Palavra de Deus:


"Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado." (Mateus 12:36-37)


O dicionário define ocioso como algo que não serve para nada, inútil, característica de algo ou alguém desnecessário ou supérfluo, vadio, preguiçoso. Jesus foi muito claro nos versículos acima ao dizer que, no dia do juízo, iremos prestar contas de todas as palavras ociosas que dissemos. E se pararmos para analisar, veremos que muitas vezes a grande maioria das palavras que dizemos são inúteis, não constroem nada e não têm nenhum valor. Ao invés de falarmos sobre coisas que edificam, ficamos conversando sobre coisas vãs, que nada acrescentam. Gastamos horas e horas que poderíamos utilizar de uma maneira muito mais produtiva. Mas vejam o complemento no versículo 37. Seremos justificados ou condenados pelas nossas palavras! Isso é muito sério! O que nossos lábios têm declarado? Tiago diz que não há como jorrar água doce e água amarga da mesma fonte. Não há como os mesmos lábios que adoram ao Senhor e compartilham da Sua Palavra, não podem ser usados para palavras mesquinhas e até mesmo desrespeitosas. Que nós possamos cuidar, a partir de agora, de cada palavra que irá sair da nossa boca, para que possamos ser aprovados pelo nosso Senhor!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário