Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 27/06/2014


Bom dia queridos e queridas? Tudo na paz? Maravilha! Vamos direto ao texto de hoje:


"Ai de você, Corazim! Ai de você, Betsaida! Porque se os milagres que foram realizados entre vocês tivessem realizados em Tiro e Sidom, há muito tempo elas teriam se arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas. Mas eu lhes afirmo que no dia do juízo haverá menor rigor para Tiro e Sidom do que para vocês." (Mateus 11:21-22)


Vemos aqui uma passagem aonde Jesus começa a dar um "presta atenção" na população de algumas cidades aonde Ele esteve. Jesus repreende os habitantes de Corazim e Betsaida, cidades aonde Ele havia pregado e operado muitos milagres, sinais e maravilhas. Porém, as pessoas não abandonaram seus pecados e não converteram seus corações ao Senhor! E Jesus vai além: diz que o rigor no dia do juízo será muito maior para eles, que tiveram tantas oportunidades de contemplar o poder de Deus agindo através de Jesus do que para Tiro e Sidom, cidades aonde Cristo não passou. Isso é um enorme alerta a nós, cristãos, que temos recebido tantas revelações da Palavra, tantas mensagens de Deus e temos tantas experiências em Sua presença! Sim, será que ainda assim, nós também não temos agido como os habitantes de Corazim e Betsaida, e temos fechado nosso coração e não temos abandonado nossos maus caminhos? Será que mesmo depois de vermos tantos milagres e tantas manifestações do Espírito Santo, nós ainda não estamos escravizados pelo pecado? Muitas vezes ouço julgamentos e comentários de reprovação contra pessoas que não conhecem ao evangelho e agem livremente fazendo o que bem desejam. Mas será que se elas tivessem visto tudo o que já vimos e já tivessem recebido tudo o que já recebemos, não teriam se arrependido e se convertido verdadeiramente a Jesus? Com certeza o rigor com que seremos julgados será muito maior do que para aqueles que não têm a mesma oportunidade que temos tido a tanto tempo! Àquele que muito é dado, muito é cobrado! Temos uma responsabilidade! O Pai tem nos dado muito ao longo dos últimos dias, meses e anos! Qual tem sido a nossa resposta? Que tipo de transformação temos vivido?


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário