Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Nosso Trabalho no Vale do Jequitinhonha


 

       

O Espírito do Senhor está sobre mim pelo que me ungiu para anunciar as Boas Novas (Isaías 61.1ª)

 

Saudações no precioso e poderoso nome de Jesus, nosso Salvador e Senhor,

 

Quando iniciamos nossa caminhada missionária no inicio dos anos 80, juntamente com quase uma centena de jovens das mais variadas denominações e localidades brasileiras e até alguns estrangeiros, em Contagem - Mg, naquela que era até então a base pioneira da Jocum no Brasil, optamos, conforme a direção do Espírito Santo, em trabalharmos em solo brasileiro quando a maioria dos meus companheiros de então, seguiram para o exterior onde a maioria ainda se encontra trabalhando principalmente nos países da chamada "Janela 10 x 40".

 

Foram naqueles anos que conhecemos e começamos a trabalhar no vale do Jequitinhonha. Durante vários anos, passamos o mês de julho na cidade de Diamantina, evangelizando no festival de inverno ( que chamávamos de festival do inferno), promovido pela UFMG e que atraia milhares de jovens a pretexto de realizarem um festival cultural e ali se prostituiam , se embebedavam, se drogavam enfim se entregavam as paixões pecaminosas com total apoio do aparato governamental.

 

A despeito de todas as dificuldades e perseguições ali sofridas podemos afirmar que nosso trabalho ali foi coroado de êxito pois muitos se converteram e, entre esses se contam vários que até hoje são pastores e obreiros em diversos ministérios de aconselhamento e recuperação de  crianças de rua, drogados , aídéticos, etc.

 

Transcorridos mais de 20 anos daquelas experiências, eis que fomos novamente direcionados a trabalhar naquela região. De 2006 até julho do ano passado apoiamos e participamos dos projetos realizados por diversas igrejas e missões principalmente da ONG Rio Gospel mas, a partir de setembro de 2013 seguimos noutra direção em relação a este e aos outros ministérios com quem ali estivemos. 

 

Agora estamos trabalhando, principalmente com as lideranças das igrejas locais, inicialmente das cidades de Turmalina e Novo Cruzeiro, tendo como objetivo primário fortalecer essas lideranças e suas congregações locais.

 

Temos promovido treinamento bíblico e teológico, fornecendo apostilas, livros, cds, e em breve promoveremos conferências com líderes experimentados dos mais diversos ministérios especializados no treinamento de liderança, evangelismo, discipulado e crescimento das igrejas, bem como também implantando cursos de apoio educacional, profissionalizantes e programas de geração de renda.

 

 

Estamos voltando para o vale no próximo dia 04 de julho onde permaneceremos até o dia 20 de julho. 

 

Do dia 04 até o dia 13 estaremos em Turmalina para, junto com vários pastores locais, planejar o inicio de alguns cursos ministeriais e profissionalizantes, pregar em várias igrejas na cidade e visitar as congregações que ajudamos a estabelecer nas comunidades de Morro Branco e Casa Velha.

 

 

De 14 a 20 de julho, estaremos em Novo Cruzeiro, realizando uma campanha missionária em parceria com a AIECB - Aliança das Igrejas Evangélicas Brasileiras e a Missão Visão Urbana.

 

Depois voltaremos a Novo Cruzeiro entre 01 e 07 de setembro para junto com as igrejas locais realizarmos um impacto evangelístico na principal festa da cidade chamada de "Festival da Cachaça" e a Turmalina entre 24 a 30 de setembro para treinamento biblico nas igrejas e um evento evangelistíco junto com o motoclube da cidade. 

 

Planejamos nestas viagens doar a vários pastores e obreiros das igrejas e congregações de Turmalina e Novo Cruzeiro, uma bíblia de estudo para que eles possam se preparar melhor para atender as necessidades espirituais de seus rebanhos.

 

Solicitamos uma doação a Sociedade Bíblica e a uma livraria evangélica do Rio de Janeiro, que nos doarão uma parte, mas o restante dos exemplares teremos que comprar. Conseguimos em uma outra loja um desconto super especial ( De R$ 109,90 para 50,00).

 

Quero te pedir uma oferta especial para suprirmos essa necessidade. Você pode contribuir com uma oferta de qualquer valor ajudando-nos assim a ajudar esses obreiros tão carentes para que eles possam ajudar no crescimento espiritual de nossos amados irmãozinhos  do vale do Jequitinhonha.

 

Para ajudar neste próposito deposite sua oferta na Caixa Econômica Federal - agencia 0205 operação 023 c/c 07800-3 nominal a Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida.

 

 

Contamos com você.

 

Deus te abençoe muitíssimo.

 

Juntos no serviço do Senhor Jesus,

 

Wanderley Pinheiro de Almeida – Missionário de Jesus Cristo e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas - Anunciando Jesus até que Ele venha

Telefones: (21)   3287-2795    96410-2515  98014-0108    98797-4272

email:wanderley.boasnovas@gmail.com \ projetoboasnovas.net@gmail.com

facebook / skype: wanderley boasnovas \ site: www.projetoboasnovas.net (em construção)

 

Projeto Boas Novas é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20). 

 

 

Participe deste ministério você também

 

Você está convidado a participar ativamente no cumprimento da Grande Comissão. Busque ao Senhor, pergunte a Ele qual é sua parte neste ministério e junte-se a nós. Você pode causar um significativo e duradouro impacto em centenas de vidas para Jesus Cristo ajudando nosso ministério de evangelização.

 

 

SIM! Eu vou ajudar na evangelização através deste ministério e, para tornar isto possível, estarei:

(   ) Evangelizando nos eventos do Projeto. Envie-me mais informações.

(   ) Intercedendo por seu ministério e sustento.

(   ) Contribuindo com R$ ______________. (   ) ocasionalmente  (  ) mensalmente

Estarei contribuindo através de:

(   ) Cheque nominal e cruzado.    (   ) Depósito bancário na CEF Agência 0205, OP 023, C/C 07800-3. 

·         Toda remessa deve ser nominal a Wanderley Pinheiro Oliveira de Almeida

Nome_____________________________________________________ Data nasctº. _______________

Endereço____________________________________________________________________________

Cidade _______________________________________ Estado_____ CEP_________________________

E-mail________________________________________ Telefones_______________________________

 

PARCERIAS MINISTERIAIS ESTRATÉGICAS

                  

 

                

 

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE E  O  LIMITE DE DEUS  É  OS  CONFINS DA TERRA

  




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário