Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 31/03/2014


Bom dia pessoal! Como estão vocês? Só na paz do Senhor? É, mês de Março está indo pra conta! Um quarto do ano já foi! Você progrediu algo em 2014? Ainda não? Calma! Não se desespere! Ainda dá tempo! Corra atrás do prejuízo! E vamos ao texto de hoje:


"Então disse Saul ao seu pajem de armas: Arranca a tua espada, e atravessa-me com ela, para que porventura não venham estes incircuncisos, e me atravessem e escarneçam de mim. Porém o seu pajem de armas não quis, porque temia muito; então Saul tomou a espada, e se lançou sobre ela." (I Samuel 31:4)


Eis aqui o desfecho trágico da vida de um homem que poderia ter um final muito mais feliz do que esse. Saul foi escolhido pelo próprio Deus de Israel para ser o primeiro rei do Seu povo. Que privilégio! Recebeu a unção, a capacitação para sua missão. A própria presença de Deus estava com ele. Ele começou muito bem, mas como todo ser humano, cometeu alguns deslizes, alguns erros. Porém em nenhuma dessas situações reagiu da forma como deveria. Ao contrário de Davi que se arrependeu genuinamente, confessou seu pecado e o abandonou, Saul sempre procurava transferir as responsabilidades por seus erros. Quando decidiu se arrepender, já era tarde! Com toda a certeza, se o rei Saul demonstrasse arrependimento verdadeiro quando veio a pecar, certamente seu final teria sido muito diferente do que esse suicídio melancólico! Fica-nos então a pergunta: qual é o final que queremos para nossa vida? Que desfecho esperarmos ter? O arrependimento e abandono dos nossos pecados é determinante para que nossa vida caminhe e termine bem nessa terra! Fica a dica!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de conquistas em nome de JESUS!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário