Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/03/2014


Bom dia povo abençoado! Tudo certinho? Muito bem! Vamos então ao texto de hoje:


"E Davi permaneceu no deserto, nos lugares fortes, e ficou em um monte no deserto de Zife; e Saul o buscava todos os dias, porém Deus não o entregou na sua mão." (I Samuel 23:14)


O rei Saul havia perdido a unção de Deus graças à sua desobediência. Davi agora era o escolhido para assumir o seu lugar. O Senhor era com ele, algo que despertou a inveja e uma sede por perseguição em Saul. Ele não descansava, mas só queria saber de procurar e matar ao futuro rei Davi. Porém o final desse versículo não pode ser desprezado de maneira alguma! "... porém Deus não o entregou na sua mão." O Senhor detém o controle de tudo! Nada acontece sem Seu aval! Davi era um homem segundo o coração de Deus, de modo que tinha Sua proteção e por mais que Saul se esforçasse, jamais iria conseguir sequer tocar no unido do Senhor! Isso nos mostra que podemos descansar no nosso Pai, tendo a certeza que Sua poderosa mão nos guarda e nos livra de todo mal! Nada nos acometerá sem que nosso Deus permita! Podemos ter a convicção de que estamos seguros quando estamos no centro da vontade de Deus para nós! Podemos até ser perseguidos mas nunca nos atingirão porque o Deus Todo Poderoso é a nossa proteção! Aleluia!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário