Tecnologia do Blogger.
RSS

José Francisco Veloso: O beijo gay de "Amor à vida"


José Francisco Veloso: O beijo gay de "Amor à vida" 
Choque-se ou não com foto, depois de ler tudo que escrevi. Eu não assisti nenhum capítulo da novela e nem fiz parte da campanha “ não assista” pq isto promove a Globo e alguns artistas que se vitimam! Eu apenas estou comentando com vcs o que está UOL de hoje, como esta foto. 

A culpa é toda dEle, que viveu passando por cima de etiquetas, quebrando regras da Tradição e, pasmem, até mesmo da Lei. Como exacerbam Seus ensinos no Sermão do Monte e narrativas dos evangelistas. Um absurdo esse Jesus de Nazaré!

Venha participar do Congresso Internacional para Pastores e Líderes em Israel, nos dias 22 a 29 de maio de 2014. Inscreva-se pelo site www.congressoisrael.com.br e seja parte desse congresso que vai entrar para história! 

O preconceito contra os consumidores evangélicos caiu por terra quando as cifras do mundo gospel começaram a se multiplicar na mesma velocidade de templos e fiéis. Com investimento maciço em comunicação, os crentes — assim chamados, embora nem todos gostem da expressão — passaram a ser vistos e ouvidos e, na última década, se consolidaram como o segmento religioso que mais cresce no país, alicerçado em muita fé e dinheiro.

Há apenas um grupo de pessoas que realmente sabe o que acontece quando você morre: os mortos. E uma vez que os mortos não irão revelar os seus segredos tão cedo, cabe aos cientistas tentar explicar o que acontece quando uma pessoa morre.


É importante que se diga, que até que se prove o contrario não há entre nós pastores batistas e principalmente entre os pastores que há tempos tem servido nos cargos de responsabilidade da convenção, qualquer pastor que tenha assumido ou que possa ser “rotulado” de liberal teologicamente falando

A Convenção Estadual ainda não disponibilizou os vídeos dos cultos e palestras.
Disponibilizo, parcialmente, os pequenos vídeos da irmã Delfina Sousa:

--
Vital Sousa

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário