Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 20/01/2014



Bom dia galera santa! Só alegria? Coisa linda! Vamos então ao texto de hoje para melhorarmos ainda mais as coisas:


"Jesus continuou: Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrimento? Não! Pois foi para passar por esta hora que eu vim." (João 12:27)


Nós temos sonhos, planos, metas, desejos. Somos guiados por uma visão, algo que nos faz queimar o coração. Mas mais do que uma simples visão, devemos viver por uma causa. A visão é algo que possuímos, mas a causa nos possui. Ela nos impulsiona, nos leva a ir além das nossas forças, além do que poderíamos conseguir chegar por nós mesmos. Vejam o exemplo de Jesus. Ele estava aflito, ao ponto de suar sangue. Mas apesar de saber seu destino, a cruz, e de estar angustiado, em nenhum momento cogitou desobedecer ao Pai. Ele chegou até mesmo a orar pedindo uma outra opção, mas com o silêncio de Deus, aceitou sem questionar. E nesse momento Jesus demonstra como aquela causa o possuía! Jesus veio para buscar e salvar o perdido, e iria até o fim para que isso fosse consumado. Ele estava pronto para morrer pela causa que ardia em seu coração: a redenção da humanidade. Mas e nós? Será que temos uma causa que nos conduz ou nossa vida é guiada apenas pelas atividades normais que esse mundo dita? Não é errado cursar uma faculdade, trabalhar numa grande empresa, sem bem sucedido em um negócio próprio. Porém essas coisas são insuficientes para nos sentirmos completos. Precisamos de uma causa que nos mova, que nos faça levantar todas as manhãs, que nos leve a investir todas as nossas forças e todos os nossos recursos. Jesus tinha uma causa e morreu por ela! E você?


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário