Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Versículo do Dia - 30/01/2014 (João 8:11)


Bom dia queridos e queridas de Jesus! Como estão? Tudo na paz? Opa! Então vamos melhorar ainda mais as coisas meditando na Palavra de Deus:


"E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." (João 8:11)


Quando falamos em pecado dentro da igreja, muitas vezes já pensamos na área sexual. Sim, essa é uma área que realmente derruba muita gente, porém sem dúvida nenhuma o pecado mais praticado dentro da igreja é a condenação ao próximo. Apesar de Jesus ter nos ensinado o contrário quando não condenou a mulher adúltera, nós temos olhos julgadores e quando vemos alguém agindo de uma forma que não concordamos não hesitamos em em abrir nossos lábios para lançar palavras de condenação. Nos consideramos santos o suficientes para termos o direito de apontar o dedo para o erro do outro, sendo que nem Jesus o fez! Existem pessoas que não entram numa igreja porque sabem que serão olhadas com outros olhos pelas pessoas e, infelizmente, elas não estão completamente erradas! É óbvio que deveriam olhar para o Senhor e é a Ele que devem procurar aprovação e não das pessoas, mas quem consegue chegar num lugar aonde é julgado e tratado com indiferença somente por alguma característica exterior? Enquanto não entendermos que devemos amar as pessoas da maneira como elas são e aceitá-las independentemente de suas práticas, muitas pessoas não chegarão e continuaremos no pecado do julgamento e da condenação. Que possamos abrir nossos olhos e aprender a olhar ao próximo com os mesmos olhos de Cristo!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!



--

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário