Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/11/2013


Bom dia pessoal mais lindo dessa terra! Como estão vocês? Só na paz? Coisa linda! Vamos então avançar para o versículo de hoje:


"Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores." (Tiago 2:9)


O Senhor Jesus, em várias oportunidades, foi muito criticado devido sua postura em relação a pessoas mal vistas pela sociedade. Ele entrou na casa de Zaqueu, defendeu a adúltera daqueles que queriam apedrejá-la, tocou em doentes, leprosos, conversou com fariseus e até diante de Pôncio Pilatos o Mestre esteve. E a todos tratou de igual modo, seja um governante poderoso, seja um miserável pecador. Isso é um exemplo para nós! Muitas vezes nos denominamos cristãos, mas queremos a companhia de algumas pessoas, bem vistas, de dinheiro, de status, que ocupam uma posição elevada, mas não fazemos caso daqueles que não aparecem, que nada possuem para nos oferecer. Somos interesseiros, hipócritas e falsos, quando assim agimos! Porém é tempo de nos arrependermos e mudarmos o nosso jeito de tratar o próximo! Tiago nos alerta a não fazermos acepção de pessoas, pois isso é pecado! Quando preterimos uma pessoas apenas porque ela não é aparentemente tão interessante para nós, estamos desagradando a Deus e pecando! Isso é muito sério! Que possamos renovar a nossa mente e mudar a nossa atitude! Ninguém é bom o suficiente para se considerar superior aos demais e não dar a eles a devida atenção e o devido tratamento!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário