Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 01/11/2013


Bom dia povo de Deus! Como estão vocês nessa linda e ensolarada sexta-feira? É, Outubro já foi pra conta! 2013 está quase acabando! Mas ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido! Vamos ao que interessa:


"Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos." (Salmos 18:3)


Na geladeira lá da minha casa tem um ímã com esse versículo acima. Eu olhei, li, meditei, me lembrei de uma música do Diante do Trono e decidi compartilhar com vocês essa Palavra nessa sexta. Os seus inimigos têm te atacado por todos os lados? Você tem se sentido pressionado pelas forças opressoras do mal e tem sentido dificuldade de caminhar e prosseguir firme na fé? Seus problemas acabaram! A solução está em invocar o nome do Senhor! Sim, nosso Deus é o nosso socorro bem presente, nosso refúgio, nossa fortaleza, nossa rocha, nosso escudo, nosso baluarte, nosso general! Aleluia! Nenhum inimigo pode resistir-nos quando estamos juntos a Ele! Se está difícil, ao invés de se lamentar e pensar em desistir, se agarre com todas as suas forças no Senhor e dependa dEle para sair das suas dificuldades! Certamente a vitória virá e o nome do Senhor será exaltado!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário