Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/10/2013


Bom dia galera abençoada! Como vocês estão? Só na paz? Coisa linda! Vamos ao texto de hoje:


"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:8)


Nossa mente muitas vezes está ocupada com coisas que em nada acrescentam e que não edificam. Coisas ruins, contrárias à vontade de Deus, coisas inúteis, coisas que até podem ser lícitas, mas que não têm valor e nada contribuem para o nosso crescimento e nosso bem estar. Porém Paulo advertiu os filipenses e, consequentemente à nos para que a nossa mente só esteja ocupada com aquilo que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, cheio de virtude e louvor. Essas coisas nos edificam, nos levam para mais perto de Deus, pois não têm malícia, não têm interesse ou segundas intenções. Muitas vezes cedemos ao pecado porque temos dado bobeira nessa questão e temos ocupado a nossa mente apenas com porcaria, com coisas vãs. Mas que a partir de hoje possamos nos atentar para essa orientação do apóstolo Paulo. Que realmente nossa mente esteja cheia de bons pensamentos, pois assim estaremos fortalecidos contra o pecado e agradaremos ao Pai!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário