Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/09/2013


Bom dia povo de Deus! Só na paz? Coisa linda! Com Jesus é assim mesmo! Sem tempo ruim! Então vamos lá ao texto de hoje:


"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13)


A tendência que temos ao fazer uma coisa errada é esconder imediatamente para que nosso superior não veja. Desde pequenos é assim que acontece. Se quando criança quebra algo, esconde da mãe. Mais tarde, na adolescência, se não estudou pra prova, tenta colar escondido do professor. Na fase adulta, se fez um trabalho errado no serviço, esconde do chefe. Se está com o documento do carro vencido, esconde do guarda. E com Deus não é diferente! Se cometemos um pecado, nossa primeira reação é tentar nos esconder do Senhor! Adão e Eva fizeram o mesmo quando desobedeceram no Éden. Acã enterrou as peças valiosas que havia roubado para si dos despojos que deveriam ser destruídos, Davi escondeu seu pecado com Bate-seba, Ananias e Safira mentiram sobre o valor que entregaram como preço do campo que haviam vendido. Acã morreu, Ananias morreu, Safira morreu. Mas e Davi? Davi fez o que nenhum dos outros teve a coragem de fazer: confessou seu pecado e o abandonou! Está certo que ele precisou ser confrontado pelo profeta Natã, mas os outros também tiveram uma chance de se redimir, mas preferiram se manter escondidos em seus pecados. E a Bíblia diz que quem encobre suas transgressões nunca prosperará! Isso é um fato, uma verdade bíblica! Mas aquele que confessa e deixa, alcança a misericórdia do Senhor!  Portanto, meus amados irmãos e irmãs, caso pequem, não fiquem tentando esconder a sua transgressão! Confesse ao Senhor e até mesmo a uma pessoa de confiança, pois confessamos para Deus para sermos perdoados e uns aos outros para sermos curados!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário