Bom dia queridos e queridas de Jesus! Só alegria? Bão também! Vamos lá ao texto de hoje:
"E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco." (I Tessalonicenses 3:12)
Continuando a estudar as áreas na quais precisamos crescer, obedecendo ao nosso Deus que nos ordenou que cresçamos em tudo, hoje falaremos sobre o amor, a principal característica daqueles que seguem a Jesus. O amor é a essência de Deus. Tudo o que Ele fez por nós foi motivado por amor. Um amor que não faz acepção de pessoas, um amor incondicional. Deus ama o maior pecador da terra na mesma intensidade que ama o mais consagrado e santificado dos pastores. Ele não aprova o pecado, que traz graves consequências, porém em nenhum momento Deus deixa de amar alguém por causa de uma vida pecaminosa e desregrada. O sonho do coração do Pai é ter esse filho arrependido, rendido aos Teus pés! Mas conosco nem sempre é assim! Em muitas vezes, nós não conseguimos amar nem as pessoas que nos tratam bem, como então amar aquelas que nos traem, nos difamam, nos criticam ou não demonstram a menor vontade de estarem conosco? Esse é o grande desafio! Amar quem nos ama e nos chama de "meu bem" é muito fácil! Difícil é fazer como Jesus e amar aqueles que nos viraram as costas, nos abandonaram, nos traíram. E precisamos chegar nesse nível! Precisamos crescer em tudo, e isso inclui o amor para com os outros. Temos que pedir para que Deus nos dê olhos como os dEle, que não olham para as falhas das pessoas e nem para suas limitações, mas sim para o coração doente delas, para a alma ferida, para o passado cheio de marcas que fazem com que ela aja dessa maneira que julgamos ser errada! Precisamos compreender mais as pessoas! Somente assim conseguiremos amá-las!Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
0 comentários:
Postar um comentário