Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 02/09/2013


Bom dia filhos e filhas do Deus Altíssimo! Como estão vocês? Só na paz? Passaram bem o final de semana? É, eu passei tão bem que já estou esperando pelo próximo! Mas enquanto ele não chega, vamos meditar na Palavra:


"Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos." (II Timóteo 1:6)


Timóteo era um cara que já tinha tido muitas experiências com Deus, juntamente com seu líder. Até mesmo preso ele já havia sido por causa do evangelho. Paulo até cita os momentos em que Timóteo havia chorado na presença de Deus. Mas nesse momento em que essa carta lhe foi escrita, ele não estava muito bem, de modo que Paulo aqui o exorta a se lembrar do dom de Deus que foi liberado sobre ele, numa tentativa de levantá-lo novamente. Talvez você também já tenha tido grandes momentos na presença do Senhor, provado do Seu grande poder e visto milagres ocorrendo na sua vida e através da sua vida. Mas talvez você também esteja desanimado, assim como Timóteo estava, sem perspectivas, com vontade de abandonar sua fé, desistir de tudo e não prosseguir no caminho. Mas nesse momento faça o exercício que Paulo deu a seu filho na fé. Lembre-se do dom de Deus que um dia foi liberado sobre sua vida. O Senhor te resgatou do império das trevas, te tirou de um lamaçal de pecado e hoje você é livre graças ao sacrifício de Cristo na cruz do calvário. E em seguida Deus te encheu de unção e de dons e começou a te usar para o louvor do Seu nome. Portanto, meu irmão e minha irmã, não desperdice esse presente que o Senhor te deu! Recupere o ânimo, vista sua armadura, desembainhe sua espada e vamos juntos à guerra! Deus é conosco sempre!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário