Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: João Marcos Barreto Soares: Envie as ofertas de Missões Mundiais até 30/09!


Vigiai

VigiaiNews - 27.09.2013







http://igrejas.tv/




Dr Gilberto Garcia 



Pr Odilon Pereira 







http://www.batistafluminense.org.br

Isaías e Enilda Lins



João Marcos Barreto Soares: 

Envie as ofertas de Missões Mundiais até 30/09! 

joao marcos.jpg

Ação Sepal Nordeste deve atrair 1000 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe O município pernambucano terá a presença dos missionários da Sepal que cuidam da evangelização no Nordeste 


Biblia deve ser reinterpretada por aceitar monogamia homossexual, segundo conferência O grupo The Reformation Project visa mudar a visão sobre a homossexualidade 


Histórico: Programa Radical chega ao Haiti 


Isa Carvalhos: A dor pode ser uma excelente oportunidade de crescimento!!! 


John Maxwell: O QUE É LIDERANÇA...  


O IDIOTA (By Luciano Estevam Gomes) 


PROS: Novo partido nasce evangélico e apoia Dilma Rousseff PROS quer defender os "temas evangélicos" 


Sugestão de Pauta Vigiai 10


Wanderley do Projeto Boas Novas: Programa Missionário em Janeiro 2014 



Gilberto Garcia: Povo religioso e Estado laico !!!
No Senado Federal foi lançado o livro que contém as intervenções do "Seminário Internacional O Estado Laico e a Liberdade Religiosa", quando o CNJ - Conselho Nacional de Justiça, sob a liderança do Ministro César Peluso, à época, presidente do Supremo Tribunal Federal, fez realizar este excepcional encontro onde participamos sobre temas da fé do povo brasileiro e suas consequências jurídicas, numa busca do equilíbrio da religiosidade da nação e laicidade estatal.

Adriano Xavier Machado: Minha visita no Paraguai
Recentemente tive o privilégio de fazer uma viagem para Assunção, Paraguai. Foi um momento oportuno para conhecer os verdadeiros desafios missionários desse país.E você pode ter certeza: há muito o que se fazer em termos de evangelização e plantação de igrejas.

Alvaro Luciano Ribeiro Caetano: Tatuagem é pecado?
Me mandaram a pergunta se é pecado... Bom... Ta aí a resposta que penso ser cabível! Fazer tatuagem é uma coisa que não está no campo do "ser ou não ser" pecado. A ação em meio a sua contextualização é que determinará se "erro" ou não.

Camila Miguel: Renúncia
Ninguém está realmente unido a Cristo enquanto não se dispuser para renunciar, não apenas ao pecado, mas a sua maneira de encarar as coisas. 

Carlos Elias de Souza Santos: A pedra da vitória


Gilberto Garcia: O cristão e o perigo das meias-verdades
Há alguns anos atrás um incidente amplamente divulgado pela impressa, em que o renomado economista norte-americano, PAUL KRUGMAN, prêmio Nobel de Economia, fez declarações públicas envolvendo em suspeitas o nome do, à época, indicado, e logo após, presidente do Banco Central do Brasil, o economista ARMÍNIO FRAGA, veio a público reconhecendo seu equívoco e pediu desculpas pelas suspeitas levantadas, e, pelo seu descuido de não ter checado a veracidade das fontes das informações que divulgara.

Haroldo Tavares de Sá: O desafio de amar 


Isonomia para as pastoras batistas, é a reposta decente!


José Maria de Souza: Vivendo os desafios e as bênçãos de uma entrega total ao Senhor
Se há uma área de nossas vidas que precisamos viver o que cremos é na entrega dos nossos dízimos e ofertas ao Senhor. O que eu percebo é que muitas vezes vivemos como crentes anos a fio e nunca experimentamos nessa área um desafio de fé indo um pouco mais além. Alguns tem sido dizimistas a vida toda e ainda outros nem isso, mas porque não irmos um pouco mais além disso? Alguns são ofertantes regulares, mas é algo que acontece com tanta racionalidade que não alcança o fazer isso pela fé. 

Rubens Teixeira: Marcelo Crivela - Ministério investigado - Processo arquivado 


Zenilda Reggiani Cintra: Manobra na OPBB?
A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, OPBB, tem sua sede no Rio de Janeiro, RJ, nas dependências do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, e tem as suas seções, 32, e subseções em todos os lugares onde há uma convenção batista estadual/regional. Ela segue o modelo da OAB (talvez porque muitos pastores sejam advogados).

 





--
Vital Sousa

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Evangélicos do Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para evangelicos-do-brasil@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/evangelicos-do-brasil.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário