Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 26/08/2013


Bom dia meu povo e minha pova! Tudo na paz? Coisa linda! Comigo tudo ótimo também! Vamos lá ao versículo de hoje:


"Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:10-11)


Tivemos um final de semana SENSACIONAL! Vimos mais de 60 jovens e adolescentes tendo um encontro com o Senhor, sendo curados, libertos, transformados, cheios do Espírito Santo! Não conseguimos definir em palavras, mas gostaria de dedicar o versículo de hoje ao nosso Rei, a Jesus Cristo! Ele merece toda adoração, toda glória, toda honra, todo o louvor, pois somente Ele poderia fazer o que vimos e sentimos nesses dias! Ver cada um chegando naquele lugar com uma feição fechada e saindo de uma forma completamente diferente não tem preço! Que coisa tremenda poder ouvir cada testemunho! Se você ainda não teve um encontro com o Senhor, não perca mais tempo! Busque isso pois sua vida não será mais a mesma!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário