Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/07/2013


Bom dia galera santa! Tudo beleza com vocês? Maravilha! Sem tempo a perder, vamos lá:


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam." (Hebreus 11:6)


A busca constante de todo cristão é agradar a Deus, procurando viver uma vida que reproduza o caráter de Jesus e a Sua missão de buscar e salvar o perdido. Porém, todo nosso esforço pode ser jogado pelo ralo se não nos atentarmos para esse versículo acima. É impossível agradar ao Senhor se não tivermos fé! A fé move a mão de Deus! A fé toca em Seu coração! A fé atrai os Seus olhos! A fé é o combustível do milagre! É preciso crer que Ele existe em primeiro lugar, mas não para por aí! Também é preciso crer que Ele é galardoador dos que O buscam, ou seja, Deus recompensa seus Filhos, por mais que não mereçamos nada! Mas Ele é fiel e cumpre cada uma das Suas muitas promessas! Não mente e não se arrepende! E se realmente acreditarmos e confiarmos no Senhor, sem dúvida nenhuma iremos agradá-lO!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário