Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 25/07/2013


Bom dia galera abençoada! Só alegria? Apesar do frio, nosso amor por Jesus só esquenta, não é? Coisa linda! Então vamos lá ao texto de hoje:


"Jesus pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se." (João 11:33)


Nesse versículo acima, vemos a reação de Jesus ao ver Maria desesperada pela morte de seu irmão Lázaro. A Bíblia diz que Jesus moveu-se muito em espírito e perturbou-se. Ele realmente sentiu compaixão daquela mulher. Foi tocado ao ponto de chorar também. Agora, se voltarmos para ver o que aconteceu quando Marta e Maria se chegaram diante do Senhor Jesus, veremos que ambas disseram exatamente as mesmas palavras para o Mestre: "Se o Senhor tivesse chegado antes, meu irmão não teria morrido." Mas fica-nos a pergunta: porque Jesus foi tocado quando Maria chegou diante dEle mas não sentiu nada quando Marta tinha dito as mesmas palavras? A diferença está na entrega, na rendição, na confiança! Marta disse essas palavras num tom de cobrança, meio que como uma murmuração pelo possível "atraso" do Senhor Jesus. Mas Maria se rendeu completamente ao se prostrar aos pés dEle! Suas palavras foram regadas com fé, de confiança e de esperança. Esses ingredientes tocam o coração de Deus! O Senhor se sente impulsionado a agir em nosso favor quando depositamos nossas fichas nEle! Que possamos aprender a ter a atitude de Maria e não de Marta para com nosso Deus, e certamente veremos Sua mão agindo em nosso favor com milagres e maravilhas para a glória do nome do Senhor JESUS!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário