Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: JUVENTUDE

-"Não 'validamos' nenhuma percepção que possa impedir essa disponibilidade", é muito bom irmão em semelhança,...Obrigado.

Mário Santos 


De: MARCOS MORGADO <marcos_morgadorib@hotmail.com>
Para: "a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com" <a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com>
Enviado: viernes, 26 de julio de 2013 12:26
Asunto: JUVENTUDE

IRMÃOS  EM  SEMELHANÇA
 
Quando nos disponibilizamos em aflorar nosso constante estado amoroso, e apenas 'reflexo' do Amor Verdadeiro/Deus, ativamos o nosso poder em desfazer/enfraquecer, todos os obstáculos que aparentam impedir a nossa vontade de experienciar essa amorosidade. Não 'validamos' nenhuma percepção que possa impedir essa disponibilidade, e não importa, em nada, se essa mesma disponibilidade ainda esteja agregada ao próprio sistema de pensamento que administra/atrai, esses mesmos obstáculos, porque nesse 'ES'tado de 'disponibilidade', a nossa constante juventude é relembrada, e no bom ânimo que nos fora ensinado, e tEStemunhado.
 
AMEM...AMEM...AMEM...
MARCOS  MORGADO


--
Você recebeu essa mensagem, porque é um aprendiz /// professor, do nosso grupo de estudo,,,denominado :::::::: A Cura da mente e o Retorno a Deus /// Amor Perfeito.

Visite o nosso Grupo em ::: http://groups.google.com/group/a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus?hl=pt-BR
 
Para pedir seu desligamento do grupo, ou fazer algum comentário, em respeito as mensagens repassadas aos membros EStudantES,,, mande um e-mail para : marcos_morgadorib@hotmail.com
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "A Cura da mente e o REtorno a Deus" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário