Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Escutando o profESsor Interno ( LXII )


Milagrosos e milagrosas,
A busca de culpados tem seu palco principal nos especialismos mas….esses também é o locus possível do exercício do Perdão! Preciso ( precisamos) reverter a vitimação-culpabilizaçao em EXPIAÇÃO. A troca nos grupos de estudo do Ucem me fortalecem nesse propósito, Sou grata por isso. Carinho, Elza
 

De: MARCOS MORGADO <marcos_morgadorib@hotmail.com>
Para: "a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com" <a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com>
Enviadas: Sexta-feira, 26 de Julho de 2013 21:27
Assunto: Escutando o profESsor Interno ( LXII )

IRMÃOS  EM  SEMELHANÇA
 
Tu estas sempre predisposto a procurar um culpado, e crucifica-lo, porque nessa predisposição, tu retiras a atenção de ti mesmo.   Tu sente-se amedrontado quando compartilhas dessa mesma idéia, para contigo.   Tu não consegues conviver com essa idéia de culpado, portanto, é mais fácil/consolador, para ti, repassar essa idéia para outrem.  Tu não consegues reconhecer que é a tua própria idéia/crença, 'equivocada', na idéia de culpa, que te faz procurar, e encontrar culpados por onde tu decides passear.   Tu apenas passeias por 'esse mundo'.   Um mundo mental, que a mente equivocada, na crença de culpabilidade fez, em incontáveis imagens atraentes, inclusive a tua, para que tu pudesses passear por essas imagens, procurando sempre alguma coisa a mais, que pudesse contribuir com o esquecimento da tua idéia amedrontadora, mas é nessa mesma procura de algo a mais, que tu encontras sempre um motivo para atestar teu irmão como sendo culpado de alguma imagem, de tempo, em tempo, e no teu tempo de passeio.

AMEM...AMEM...AMEM...( do verbo Amar )
MARCOS  MORGADO

           




 
 


 
 




 
--
Você recebeu essa mensagem, porque é um aprendiz /// professor, do nosso grupo de estudo,,,denominado :::::::: A Cura da mente e o Retorno a Deus /// Amor Perfeito.

Visite o nosso Grupo em ::: http://groups.google.com/group/a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus?hl=pt-BR
 
Para pedir seu desligamento do grupo, ou fazer algum comentário, em respeito as mensagens repassadas aos membros EStudantES,,, mande um e-mail para : marcos_morgadorib@hotmail.com
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "A Cura da mente e o REtorno a Deus" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para a-cura-da-mente-e-o-retorno-a-deus@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário