Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 12/06/2013



Bom dia meu povo e minha pova! Tudo bom com vocês? Estão mais românticos hoje, no dia dos namorados? Coisa linda! É isso aí! Vamos então estudar a Palavra de Deus:


"Senhor, ouvi falar da tua fama; temo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira, lembra-te da misericórdia." (Habacuque 3:2)


O profeta Habacuque já tinha ouvido falar do Senhor e de Seus grandes atos. Sabia que Deus era Todo-Poderoso e temia, no sentido de reverência, diante dEle. Mas naquele momento, as coisas não estavam acontecendo do jeito que o profeta queria. Havia opressão sobre o povo de Deus. Os povos inimigos não davam trégua e aquele homem clamava para que o Senhor viesse e intervisse naquela situação, como já tinha feito tantas vezes em favor de Israel. E essa muitas vezes é a nossa realidade também. Já ouvimos falar a respeito do poder de Deus e O reconhecemos como nosso único Senhor e suficiente Salvador. Tememos diante dEle com respeito e reverência. Porém algumas coisas teimam em não se acertar em nossas vidas. Os mesmos problemas se repetem, as mesmas dificuldades nos atingem. Mas não podemos ficar nos lamentando, chorando sobre o leite derramado! É tempo de fazer como o profeta Habacuque e clamarmos ao Senhor para que Ele venha agir em nosso favor! Quantos testemunhos de vitória já ouvimos! Quantas passagens podemos encontrar na Bíblia aonde Deus peleja e conquista a vitória para aqueles que são fiéis a Ele! O Senhor é o mesmo! Ele sempre foi, é e sempre será o Deus onipotente! Que possamos clamar como Habacuque orou e recebermos o milagre em nome de JESUS!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário