Tecnologia do Blogger.
RSS

Pastores: preparem seus obreiros – Cursos Ministeriais grátis no Centro do Rio

Prezados  Ministros,

 

Sabendo que todo pastor deseja que seus obreiros sejam capacitados para o trabalho em suas igrejas, a OMEBE tem a satisfação de compartilhar uma excelente oportunidade de cursos gratuitos de aperfeiçoamento dos santos para  um ministério frutífero:

A Fundação Bençãos do Senhor (FBS) está oferecendo cursos ministeriais de curta duração:

 

 

CORRA! - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! – VAGAS LIMITADAS 

 

Público: pastores presidentes e auxiliares, obreiros, líderes de departamentos, professores de escola bíblica, membros

Local: Auditório da OMEBE – Avenida Marechal Floriano, 143 - 4º.andar – Centro, Rio de Janeiro ("Polo Centro" dos cursos da FBS)

Dias : as aulas serão realizadas um dia por semana

Duração: de 10 a 12 semanas

Início das aulas: na primeira semana de junho

 

SOLICITE A RESERVA DE  SUA VAGA AQUI

 

Como fazer as inscrições: o pastor poderá fazer as inscrições individualmente ou em grupo. Basta preencher a ficha de inscrição anexa e juntar a xerox do RG, CPF, comprovante de residência e 2 fotos 3x4.

Inscrições: no local (3ª., 5ª, e 6ª-feiras), das 9 as 11, 14 as 17 hs.;

Informações 2481-5850

 CONHEÇA MAIS SOBRE OS CURSOS MINISTERIAIS DA FBS AQUI

 

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;  até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor." Ef. 4:11-16

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário