Tecnologia do Blogger.
RSS

[gospelbr] Versículo do Dia - 27/05/2013





Bom dia povo mais abençoado dessa terra! Tudo na paz com vocês? Maravilha! Só alegria nessa chuvosa segunda-feira aqui em Campinas! Vamos então ao texto de hoje:


"Olhando, pois, Arão e todos os filhos de Israel para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia; por isso temeram chegar-se a ele." (Êxodo 34:30)


Por várias vezes eu me pego imaginando a cena relatada nesse versículo acima transcrito. Moisés, saindo da presença de Deus, por onde esteve por 40 dias sem comer e nem beber água, descendo do monte com as placas de pedra aonde o Senhor havia gravado os dez mandamentos nas mãos, e com a pele de seu rosto resplandecendo da glória de Deus! Que coisa tremenda! Imaginem a sua pele brilhar por causa da presença de Deus em sua vida? Seria algo sensacional, não acham? Talvez hoje nossa pele não vá resplandecer e brilhar como aconteceu com Moisés, a não ser que o Senhor tenha algum propósito nisso. Mas nós podemos resplandecer e brilhar nesse mundo quando temos uma vida de comunhão e intimidade com Deus e demonstramos frutos aonde estamos. Essa é a forma que podemos fazer a diferença e sermos luz para aqueles que andam perdidos nas trevas!


Que Deus vos abençoe e vos dê uma semana de vitórias em nome de JESUS!


-- 




--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Gospel Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gospelbr+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gospelbr@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/gospelbr?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário