Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: Versículo do Dia - 27/05/2013



Bom dia queridos e queridas de JESUS! Tudo na paz com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Ele! Vamos então meditar na Palavra:


"E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino." (Daniel 1:20)


É muito interessante como nós, cristãos, somos vistos diante da sociedade. Somos tachados como os ultrapassados, ignorantes, preconceituosos, tontos, com lavagem cerebral, dentre outros rótulos. Ontem mesmo eu vi no facebook o testemunho de uma jovem que foi ridicularizada por ter tomado a decisão de viver para Cristo. Na verdade, esse é o tipo de perseguição que sofremos aqui no Brasil. Em outros países onde a fé cristã é crime, as pessoas são até mesmo mortas por causa do evagelho. Aqui isso não acontece nesse intensidade, mas essa pressão da sociedade não deixa de ser a nossa forma de perseguição. E Daniel e seus amigos também foram perseguidos. Eles decidiram não comer das iguarias do rei, as quais eram consagradas aos deuses da Babilônia. Certamente foram duramente criticados pelos outros jovens. Mas vejam acima qual foi o resultado final de tudo isso. Eles ficaral de tuficaram mais fortes e sadios que aqueles que comeram a comida do rei, recebram sabedoria e conhecimento do Senhor e se tornaram dez vezes mais sábios que os sábios da Babilônia, sendo colocados para trabalhar diretamente como rei, no palácio. Queridos, isso também acontece conosco! Se somos fiéis a Deus e nos consagramos como Daniel e seus amigos fizeram, sem nos contaminarmos com as comidas que o diabo e o mundo nos oferecem, iremos provar da fidelidade do Senhor e Ele nos honrará, nos capacitará e nos colocará em posição de destaque aonde estamos inseridos! E aqueles que hoje riem de nós e nos perseguem, se não se arrependerem, não terão muitos motivos para rir no dia do Juízo Final!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário