Tecnologia do Blogger.
RSS

Versículo do Dia - 30/04/2013



Bom dia pessoal! Tudo na paz? Vamos pra frente que atrás vem gente! Versículo do dia:


"Então Pilatos saiu outra vez fora, e disse-lhes: Eis aqui vo-lo trago fora, para que saibais que não acho nele crime algum." (João 19:4)


Eu acho muito interessante essa passagem pois nela podemos ver que Pôncio Pilatos, que governava a província romana da Judéia, não encontrou nenhuma culpa em Jesus. Apesar dos judeus O acusarem de várias coisas, Pilatos em uma rápida conversa com o Mestre percebeu que Ele era diferenciado. Eu até arrisco dizer que Pilatos gostou de Jesus. Porém devido à pressão do povo ele lavou sua mãos e condenou o Filho de Deus à morte. Só que nós sabemos a verdade que está pro trás de tudo isso. Na realidade, não foi Pilatos e nem o povo quem condenou e matou a Jesus, até porque como ele mesmo constatou, não havia crime algum no Senhor. Foi o próprio Jesus quem se entregou e o fez por nossos pecados, para cumprir o propósito de redenção do Pai para toda a humanidade. Jesus poderia ter se defendido e provado sua inocência. Até mesmo na cruz Ele poderia ter realizado um milagre e saído daquela situação tão ruim. Mas Ele decidiu se entregar por amor a cada ser humano desse planeta! Jesus se entregou para sofrer a pior morte que existia e em nenhum momento cogitou voltar atrás, pois quando Ele pensava no sofrimento de cada um de nós, Ele encontrava forças para suportar tudo o que passava! Que jamais possamos nos esquecer disso! Ninguém condenou a Jesus, Ele mesmo se ofereceu por nós!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ministério Versículo do Dia" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para mvd_versiculododia+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário